Como?

Ex-empresária de Rayanne Morais traz acusação à tona e ela revida: "Vergonha"

Rayanne Morais e Victor Pecoraro assumiram romance recentemente


Rayanne Morais e Victor Pecoraro juntos e sorrindo
Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão juntos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2022 às 10:09,
atualizado em 20/07/2022 às 10:22

O início do romance entre Rayanne Morais e Victor Pecoraro está rendendo pano pra manga. Depois do ator ter revelado que traiu, Renata Muller, para ficar com a atual e voltado atrás, desta vez a ex-empresária de Rayanne veio a público.

Sylvia Goulart afirmou categoricamente que Rayanne sabia das traições de Latino antes de subir ao altar com o cantor. E garantiu que tudo só aconteceu porque havia "padrinhos da mídia", muito dinheiro e uma cerimônia no Copacabana Palace.

"Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito."

Rayanne não se fez de rogada e contra-atacou: "Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra".

A atriz ainda continuou: "Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer".

Rayanne Morais e Victor Pecoraro: Romance tem causado

Ex-empresária de Rayanne Morais faz acusação grave

O novo casal da praça assumiu o romance nos últimos dias, mas chamou a atenção pelo fato de Victor ter dito que seu maior erro foi ter traído a ex-mulher com Rayanne. Mas, se corrigiu um dia depois.

"Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", garantiu.

E encerrou: "Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando".

Confira o esclarecimento do ator:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado