Após 22 anos

Luana Piovani cita traição a Rodrigo Santoro: "Acham o máximo"

Atriz foi flagrada aos beijos com outro homem no Carnaval de 2000


Luana Piovani e Rodrigo Santoro abraçados em foto da época em que namoravam, há mais de 20 anos
Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000 - Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Luana Piovani voltou a falar sobre a traição a Rodrigo Santoro. Os atores namoraram entre o fim da década de 1990 e início dos anos 2000, e o relacionamento chegou ao fim depois que a atriz foi flagrada aos beijos com outro homem em pleno Carnaval. Foi há 22 anos, mas a história segue rendendo assunto.

“De dois em dois anos, você dá uma entrevista falando sobre o Rodrigo Santoro, sempre dizendo que traiu e ele está chateado até hoje. Mas parece o contrário, porque ele nem lembra da sua existência, e você sempre lembra do homem. Exorciza esse assunto!”, escreveu o internauta em postagem de Luana Piovani no Instagram.

A atriz deu uma resposta se explicando: “O povo que pergunta, fia. O povo acha o máximo uma mulher ter traído um homem, só pode ser. Sempre me perguntam isso”. Há 22 anos, ela foi flagrada no Carnaval de Salvador aos beijos com o empresário Christiano Rangel quando ainda namorava Santoro.

Em entrevistas, Piovani já declarou que se arrepende não da traição, mas do sentimento que a acometeu após o ocorrido. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, classificou a famosa.

Em entrevista para o programa de Xuxa Meneghel, na Record, ela também falou sobre o assunto. "Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu", disse.

“Essa foi uma história difícil de passar”, classificou Luana Piovani sobre namoro com Rodrigo Santoro

Luana Piovani cita traição a Rodrigo Santoro: \"Acham o máximo\"

Já em 2018, Luana Piovani lembrou que o namoro entre os famosos foi acompanhado com afinco pelos fãs. "Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo".

Os dois haviam vivido um par romântico na novela Suave Veneno (1999), na Globo. "Dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: 'Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir'", relembrou.

Para Luana, as pessoas se frustraram porque o casal era idealizado, como ocorreu com Neymar e Bruna Marquezine: "É que as pessoas sofreram porque idealizavam esse casal 20. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comum e passassem dificuldades".

Além de Santoro, ela namorou vários famosos, como o empresário Ricardo Mansur Filho. Em 2010, começou um relacionamento com Pedro Scooby, com quem se casou em 2013. Eles são pais de Dom (2012) e dos gêmeos Bem e Liz (2015). A união chegou ao fim em 2016, com direito a troca de farpas nas redes sociais. Em 2019, se mudou para Portugal e começou a namorar o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de quem se separou durante a pandemia da Covid-19.

Já Rodrigo Santoro é casado com a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak desde 2016. Eles são pais de Nina, nascida em 2017.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado