42 anos

Dado Dolabella faz aniversário e dá conselho: "Acredite no seu coração"

"Muita gratidão por tanto amor e carinho", agradeceu


Wanessa Camargo e Dado Dolabella em foto montagem
Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram a se relacionar - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2022 às 09:41,
atualizado em 20/07/2022 às 09:46

Dado Dolabella completa 42 anos de idade nesta quarta-feira (20) e fez uma reflexão em seu Instagram. O ator compartilhou um vídeo que aparece cantando no Festival Aya Música Medicina, retiro espiritual que visa a "cura do planeta" no estado de Goiás. "Acredite no seu coração", bradou ele, que se reconciliou com Wanessa Camargo após quase 20 anos.

"Momento muito especial que aconteceu essa semana que escolhi para celebrar hoje, 42 voltas ao redor do Sol. Muita gratidão por tanto carinho e amor que tenho recebido nos últimos dias, bem intensos por sinal", iniciou.

E continuou: "Por isso, resolvi compartilhar esse aprendizado: cuidado gente! A mente, mente! Acredite no seu coração, ele sim sabe o melhor caminho. Ele pode ter voltas, pode ser o mais difícil, mas só no coração tem a força da verdade. Da fonte. Da vontade. Que vai trazer a felicidade… pode demorar, pode doer, mas ela vem".

Confira o vídeo:

Dado Dolabella promove o veganismo

imagem-texto

Sem comer carne há muitos anos, não deixou de falar sobre o veganismo. "Assim como as mulheres e os pretos merecem romper essa cultura opressora, todo oprimido merece e vai conquistar sua equidade ainda nesse plano. 'Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens', Alice Walker. O mundo vai ser vegano", acredita.

Os rumores de que a filha de Zezé Di Camargo e Dado Dolabella haviam retomado o relacionamento que tiveram no início dos anos 2000 ganharam força quando a separação da cantora e de Marcus Buaiz foi anunciada, em maio deste ano, após 17 anos de casamento.

O casal começou a namorar em 2000 e terminou definitivamente quatro anos depois, em 2004. Os dois nunca se posicionaram em relação aos boatos sobre reconciliação e não negaram nem confirmaram o affair.

Na última quinta (14), Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, tio dela, usou as redes sociais para debochar do flagra do suposto casal em Goiás. Ela ainda questionou se a cantora ainda irá negar de que está com o ex-namorado e afirmou que a musicista traiu o ex-marido, Marcus Buaiz, com o ator. "Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é...", disse, em referência ao fato de que Zezé Di Camargo foi infiel com a ex-mulher, Zilu, no passado. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado