Aos 33 anos

Kaysar revela medo de se casar: "Tenho um trauma do passado"

Ator e ex-BBB revelou dificuldades em relacionamentos amorosos


Kaysar Dadour em foto postada pelo ator e ex-BBB no Instagram
"Tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém profundamente. Estou acostumado a ficar sozinho", revelou Kaysar Dadour - Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour revelou um trauma do passado que o impede de se casar. Foi o que ele disse em entrevista divulgada nesta quarta-feira (20). No ar como o dublê Kaká Bezerra da novela Cara e Coragem, na Globo, o ator e ex-BBB de 33 anos revela uma dificuldade quando o assunto é relacionamento amoroso.

“Tenho um trauma do passado que ainda estou trabalhando para superar. O fato é que tenho medo de casar e por isso não me envolvo com ninguém profundamente. Estou acostumado a ficar sozinho”, revelou em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Vice-campeão do BBB 18, exibido há quatro anos, Kaysar está no Brasil desde 2014. Ele mantém contato com os amigos na Síria. A situação no país ficou ainda pior com a pandemia da Covid-19, que acirrou a vulnerabilidade da população para além da guerra.

“É uma situação terrível. Quem está lá, desistiu de viver. Eu pergunto se eles se vacinaram e usam máscara, e eles me respondem que não se importam. Estão vivendo sem água, sem luz. Também tem ocorrido muito sequestro e roubo por lá.”

Após sua participação no reality show, ele conseguiu trazer os pais para o Brasil. Hoje, eles vivem em Curitiba e veem os passos do filho na TV. “Meu pai fica me ligando para saber quando eu vou aparecer (risos). Eles acompanham todos os dias. Nos momentos de folga, vou sempre para lá para ficarmos juntos. Eles estão muito felizes aqui no Brasil.”

Kaysar seguiu carreira artística após o BBB 18

imagem-texto

Após o sucesso no BBB 18, Kaysar Dadour passou a se dedicar à carreira de ator e também na música. A estreia foi no filme Carcereiros (2019). Também integrou o elenco de Órfãos da Terra (2019) como o sírio Fauze. No mesmo ano, foi o vencedor da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Em 2021, participou de No Limite e teve um affair com Gleici Damasceno.

Em Cara e Coragem, ele interpreta Kaká Bezerra, um dublê de ação empolgado e destemido, que mantém uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado) no trabalho. Para tentar provar destreza e superioridade, acaba se acidentando algumas vezes. Apesar da falta de concentração e talento, sobra dedicação ao personagem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado