Mudança

Eslovênia se espanta com Vyni após o BBB 22: "Outra pessoa"

Os dois conviveram no reality show da Globo


Eslovênia e Vyni atualmente
Eslovênia fala sobre Vyni após o BBB - Foto: Reprodução

Colegas de confinamento no BBB 22, Eslovênia Marques declarou o quão diferente está Vyni depois do reality show da Globo. "Acho que lá dentro eu conheci um Vyni e aqui, por ele ter uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa", pontuou ela ao Pod DarPrado, no YouTube.

"E que bom que é outra pessoa, porque a gente vai mudando. Isso é bom, admirável", continuou. "Mas, para o lado positivo?", questionou Gabi Prado. "Não tenho como definir porque não estou próxima dele. Então não tenho muito o que falar", respondeu.

Apesar disso, o que Eslô reforçou é como era o ex-BBB dentro do programa. "Lá dentro era uma pessoa extraordinária. Aqui fora não posso falar nada", emendou ela.

Confira:

As mudanças de Vyni após o BBB 22

imagem-texto

Logo depois que saiu do programa da Globo, colocou lente de contato nos dentes e revelou estar se sentindo uma "princesa". "Coloquei botox na testa para diminuir as linhas de expressão. E as lentes nos dentes. Não fiz harmonização facial como estão dizendo. Por enquanto, é isso”, relatou em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O ex-BBB afirmou que não tem plano de fazer mais uma intervenção. “No momento, está bom. E a maquiagem eu não usava porque não tinha condição de ter. O programa me possibilitou isso. E eu não sabia me maquiar, aprendi com as pessoas lá dentro”, relatou o cearense.

Com 4,7 milhões de seguidores só no Instagram, o bacharel em Direito, afirmou ter ficado surpreso com o valor pago por um post publicitário. “Prefiro não focar nessa parte financeira. Estou desenvolvendo meu trabalho por amor. Essa parte eu deixo nas mãos competentes.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado