Confusão

Ameaçada de morte, affair de Whindersson diz que não foi caso de uma noite só

Sabrina Low foi acusada de ter vazado prints de conversas com o humorista


Whindersson Nunes e Sabrina Low posando para foto em camarim de show
Whindersson Nunes e Sabrina Low em camarim de show - Reprodução/Instagram

Sabrina Low viu sua vida virar de cabeça para baixo após alguns prints de conversas íntimas com Whindersson Nunes terem vazado. A modelo foi acusada de ter disponibilizado o conteúdo para uma página de fofocas e, depois disso, começou a virar alvo de haters. "Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro... Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Como o material veio do aparelho celular da jovem, ela foi apontada como a autora do delito, mas nega que tenha feito isso. "Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso. Sempre tive medo que alguém soubesse", conta, dizendo que o telefone ficou na assistência técnica de um shopping de São Paulo, onde mora, por alguns dias, e acha que alguém agiu de má fé. "Primeiro apareceu uma foto minha e do Whin, no camarim dele. Eu até falei com ele que se alguém perguntasse eu diria que era uma foto de fã apenas", lembrou, acrescentando que o ex de Luísa Sonza teria dito que ela não precisava fazer isso.

Segundo Sabrina, após a exposição, o humorista se afastou. "Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família", lamentou ela.

"Não quero ser chamada de vagabunda como estou sendo. Trabalho desde os 17 anos em São Paulo, tem uma agência que me representa, sou independente e pago as minhas contas. Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora. já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco", argumentou.

Modelo diz que conheceu Whindersson pelas redes sociais

Sabrina Low diz que conheceu Whindersson Nunes há cerca de um ano, pelas redes sociais. "Começamos a conversar pelas redes sociais, mas logo depois ele assumiu o namoro com a Maria Lina, e eu comecei a namorar um MC também. Quando ele se separou, passou um mês e pouco e mandei mensagem. Eu também estava solteira outra vez. Nessa época ele estava no México para fazer uns shows e combinamos de nos conhecer quando ele retornasse", recordou.

A partir daí, de acordo com a modelo, os dois começaram a viver um affair. "A gente sempre se via. Ficava uns dez dias longe e se encontrava. Não sou um caso de uma noite", destacou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado