Memória na pele

Popó faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes: "Meu campeão"

Ex-lutador deixou marcado momento importante na vida do influenciador digital


Whindersson Nunes encara Popó no ringue de luta
Popó faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Acelino Freitas, o Popó, usou as redes sociais para mostrar uma tatuagem que fez em homenagem a Whindersson Nunes. Nas fotos, o ex-atleta mostrou a marca no peito, em que aparece a silhueta de uma cena da luta entre ele e o influenciador digital, realizado em janeiro e  Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

"Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão", escreveu Popó, marcando o Whindersson na postagem no Instagram. O influenciador digital havia desafiado o ex-lutador para o duelo, em um evento que contou com um mistura de luta, atrações musicais e entretenimento.

O youtuber, fenômeno das redes sociais, com mais de 37 milhões de seguidores, subiu ao ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Popó e o resultado foi o empate. Embora o ex-atleta tenha dominado toda luta, até o sexto round, a arbitragem ajudou Whindersson e levou a disputa para nenhum ganhador.

Veja a tatuagem:

Popó faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes: \"Meu campeão\"

A tatuagem de Popó foi feita como uma forma de homenagear o influenciador digital e demonstrar seu carinho. Embora sempre tenha feito cara de mal nas lutas das quais participou, para tentar intimidar seus oponentes, na vida pessoal Popó é só carinhos. Ele revelou recentemente como foi a adaptação com a notícia quando seu filho, Juan, de 23 anos, revelou a homossexualidade.

Popó fala sobre homossexualidade do filho

imagem-texto

O pugilista ainda disse que o herdeiro se surpreendeu com a resposta dele sobre sua sexualidade. "Ele me disse que achou que eu ia arrebenta-lo todo. O senhor me surpreendeu'. E eu disse: 'Não fui eu que te surpreendi, o contrário. Eu quero ver a felicidade de vocês'. E quando ele me surpreendeu? Passou em três faculdades de medicina", finalizou. Além de Juan, Popó tem outros cinco filhos: Rafael, de 29 anos de idade, Igor, de 26 anos, Iago, de 25 anos, Gustavo, de 24 anos, e Acelino Freitas Jr., de 16 anos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado