Mea-culpa

Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusado de não apoiar ex por morte do filho

Hurmosita enfatizou que "aprendeu a lição"


Whindersson Nunes olhando pra câmera com sol batendo no rosto
Whindersson Nunes se manifesta nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi a público na noite dessa quarta-feira (23) após sua mãe ter dito algumas polêmicas sobre Luísa Sonza e Maria Lina. Uma seguidora afirmou que o humorista não apoiou a ex depois de perder o filho, que nasceu prematuro. "Aprendi a lição", declarou ele.

Uma internauta atacou o youtuber dizendo que Maria Lina ficou com a mãe dela na pior fase. "E nunca soltou a mão dela por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem", escreveu.

"Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem", respondeu ele posteriormente.

Por fim, lamentou que a gente sempre ache que faz tudo certo. E completou: "Não sou uma má pessoa".

As palavras da mãe de Whindersson Nunes

Valdenice Nunes, mãe do youtuber, declarou em entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (24) e lembrou um conselho que deu à Luísa Sonza. "a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido. "Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", comentou.

Maria Lina não ficou de fora da conversa e a mãe de Whindersson lembrou de quando o filho a levou pra conhecer o lugar onde eles iriam morar. "Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira", soltou, dizendo que o ator pediu pra ela "deixar disso". "Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: 'mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", perguntou.

Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusado de não apoiar ex por morte do filhoWhindersson Nunes se pronuncia após ser acusado de não apoiar ex por morte do filho

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado