Hora do duelo

Canal da Globo Combate transmite luta de Whindersson Nunes e Popó

Disputa será exibida no domingo (30) com show de Wesley Safadão


Whindersson Nunes com luva de box
Canal da Globo Combate transmite luta de Whindersson Nunes e Popó - Foto: Reprodução

No domingo (30), o Combate, canal da Globo focado na cobertura de eventos de luta e notícias sobre as modalidades esportivas desse tipo, vai exibir a luta entre Whindersson Nunes e Acelino Freitas, o Popó. O influenciador digital havia desafiado o ex-lutador para o duelo e conclui seu desafio direto de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento contará com um mistura de luta, atrações musicais e entretenimento.

"Vemos nesse formato de evento de luta com atrações musicais uma forma de promover as modalidades e os lutadores, além de um ótimo entretenimento. Nos últimos anos, temos oferecido aos nossos assinantes alguns dos principais eventos com lutadores e celebridades internacionais, e estamos animados em poder trazer essa primeira disputa 100% brasileira para o Combate. Tenho certeza que veremos ótimas apresentações", diz Rafael Gruenbaum, líder de Lutas & canal Combate.

O youtuber Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais, com mais de 37 milhões de seguidores, vai subir ao ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Popó. Além do combate, ainda será apresentado o Fight Show Club, que mostrará mais sete lutas, uma delas marcando o retorno de Rogério Minotouro aos ringues. Aposentado no MMA desde 2017, foi no boxe que o lutador conquistou uma medalha de bronze para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O adversário dele será Leonardo Guimarães, o Leleco.

Outra luta aguardada é entre o pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, e o ex-BBB Yuri Fernandes. Durante o evento, Wesley Safadão vai se apresentar interpretando grandes canções. O evento vai ao ar no canal Combate, no domingo (30), a partir das 19h.

Whindersson Nunes revela luta contra as drogas

Whindersson Nunes revelou sua luta contra as drogas. Em seu livro, Vivendo Como Um Guerreiroo influenciador digital contou como vem enfrentando a dependência química. Em trecho da publicação, ele afirmou que faz uso de substâncias ilícitas bem antes de conhecer Luísa Sonza, com quem teve um relacionamento em 2017. Whinderson explicou a dificuldade em se livrar das drogas naquele período.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado