Sem amizades

Cátia Paganote revela por que saiu de grupo de paquitas no WhatsApp

“Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”, relatou a ex-Paquita Miúxa


Cátia Paganote, a ex-paquita Miúxa
"Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas", diz Cátia Paganote sobre relação com ex-paquitas - Fotos: Reprodução

Cátia Paganote revelou que saiu de de dois grupos de WhatsApp que reúnem as ex-paquitas. Ela também abriu o jogo sobre a falta de amizade com as ex-assistentes de palco de Xuxa, que fizeram sucesso entre os anos 1980 e 1990. A antiga paquita Miúxa relatou já ter sido ameaçada de processo pelas ex-colegas de trabalho.

“São dois grupos de WhatsApp: um com as mais antigas e outro com todas [as paquitas]. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”, disparou Cátia Paganote, em entrevista ao podcast Bestcast.

Não há amizade com as ex-colegas, segundo Cátia. “Nem com a Priscila (Couto) e a Ana Paula (Almeida), que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 1980. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala.”

“Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas.”

Cátia Paganote

As revelações vieram em entrevista ao lado do ex-paquito Xand Canhoni. Hoje missionário, ele detonou Xuxa recentemente e admitiu que "queria aparecer mais que ela". Em entrevista em junho, ele disparou: "Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada".

Cátia Paganote diz ter sido ameaçada de processo por ex-paquitas, incluindo Letícia Spiller

Cátia Paganote explica saída de grupo de paquitas no WhatsApp

A ex-Paquita Miúxa, que participou de A Fazenda 10, há quatro anos, e foi expulsa por agressão, relatou que a relação entre as ex-paquitas piorou após uma ameaça de processo. Foi quando Cátia lançou sua biografia Minha Vida é um Show, em 2019, e recebeu o veto de todas as integrantes do extinto grupo.

“Pedi para permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita.”

Hoje atriz da Globo, Letícia Spiller também entrou na roda - a famosa também começou a carreira como paquita. “Ela me mandou uma mensagem de WhatsApp dizendo que, seu eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado para me processar."

"Aí, eu te falo: 'Cadê minhas amigas daquela época?'. Nem a Priscila (Couto) deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, concluiu Cátia.

Assista à íntegra da entrevista de Cátia Paganote e Xand Canhoni ao Bestcast:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado