Radical

Xuxa revela que excluiu paquitas da sua vida: "Nunca mais perto de mim"

Rainha dos Baixinhos tem facilidade em tirar pessoas de sua vida


Xuxa sorrindo com jaqueta jeans
Xuxa fala sobre as Paquitas nos áureos tempos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 10:27,
atualizado em 15/04/2022 às 10:41

Figurinhas carimbadas nos programas de Xuxa Meneghel nos áureos tempos, as Paquitas são tidas como maravilhosas pela Rainha dos Baixinhos, mas algumas, nem tanto. "Tem algumas que eu não quero mais pra minha vida, nunca mais perto de mim", confessou numa entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro.

"São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: 'Me arrependo, eu errei', e pode ser que eu venha conversar", emendou.

A apresentadora afirmou que tem facilidade em tirar pessoas de sua vida. "No decorrer da minha vida, as pessoas vão dizer: 'nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou...'. Não era pra estar. E assim vai ser."

Xuxa esnoba Mara Maravilha

imagem-texto

Sobre Mara Maravilha, Xuxa já havia dito que não se importa com as desculpas da apresentadora. "Pra mim não faz diferença", assegurou, ainda que tivesse reconhecido o esforço dela em pedir.

Ela comentou que sempre gostou muito de Mara e não entendeu muito bem as últimas declarações da baiana. "Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava", lamentou. "Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela", resumiu.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado