"Fui absolvida"

Ex-paquita Pituxita comemora decisão favorável na Justiça após denúncia de ex: "Absolvida"

Em 2019, a ex-paquita acusou o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão


Ex-paquita Ana Paula Pituxita  com a mão na cintura
Ex-paquita Ana Paula Pituxita é absolvida após ser indiciada por denunciação caluniosa - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 10/02/2022 às 15:59,
atualizado em 10/02/2022 às 16:03

Ana Paula Pituxita teve uma decisão favorável da Justiça após ser indiciada pelo Ministério Público por denunciação caluniosa, ao acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão física e psicológica e depois ser constatado que ela se automutilou em um vídeo divulgado em 2019.

"Quando a gente tem a nossa verdade e sabe distinguir o que é certo e o que é errado, a gente tem a certeza de que Deus fará de tudo para que a verdade venha à tona. Eu não fiz o que fiz do nada e sim por tamanha violência psicológica que eu vivia, então isso foi provado e graças a Deus fui absolvida", contou Ana Paula com exclusividade ao NaTelinha.

A ex-paquita admite que foi muito difícil superar todo trauma que viveu do relacionamento com o ex-marido, com quem tem um filho.

"Tive que buscar ajuda do meu psicólogo. também do advogado que me orientou e da minha assessora, foi uma equipe que me acolheu, assim como meus fãs, seguidores, amigos e familiares, todos que conhecem meu caráter, minha índole, além de 30 anos de vida pública. Minha carreira é motivo de orgulho e de uma história limpa e blindada. Tenho só que agradecer a todas as pessoas que me acolheram, acreditaram em mim e entenderam a minha dor".

Ana Paula Pituxita

Desde o início da pandemia, Ana Paula passou a estudar estética e está se especializando em micropigmentação e despigmentação e cheia de planos para este ano. "Fui à Goiânia para fazer modelos, estou trabalhando com isso em três clínicas no Rio de Janeiro. Tenho meu livro para lançar que também parou por causa da pandemia. Estou esperando as coisas melhorarem e ele vai ser distribuído e vou divulgar em cada capital", conta.

Ex-Paquita Pituxita confessou erro em automutilação: "Estava com ódio de mim"

A ex-Paquita Ana Paula Pituxita falou no Superpop, em 2019, sobre toda a polêmica em torno da acusação de agressão do ex-marido e a revelação de um vídeo em que ela aparece se automutilando antes de ir à delegacia, onde conseguiu uma medida protetiva.

Para Luciana Gimenez, Pituxita narrou como foi a última briga com o empresário José Roberto Barbosa, que aconteceu no dia 16 de abril na área externa da casa em um condomínio onde moravam no Rio de Janeiro. Segundo a ex-Paquita, o local passava por obras e contava com materiais de construção. "Ele me jogou nos tijolos. Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim", disse.

Foi aí que ela começou a se mutilar. "Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava lascada de tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com ódio de mim", confessou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado