Lapso

Anitta acorda sem saber em que país está: "Não lembrava"

Cantora vem fazendo turnê pela Europa


Anitta mostrando a mão de cima pra baixo e jaqueta de couro
Anitta vem em ritmo frenético de shows - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta contou que não fazia ideia de que país estava depois de acordar de um cochilo no domingo (3). Fazendo uma turnê pela Europa, a funkeira relatou que demorou cinco minutos para lembrar onde realmente estava. "Não lembrava onde eu tava. Terceira vez que acontece isso essa semana", admitiu.

A cantora vem em um ritmo frenético de apresentações. Ela se apresentou em Estocolmo, na Suécia, na sexta (1º) e no próximo dia 13, se apresenta em Assago, na Itália. Posteriormente, seguirá viagem para a Suíça, França e Portugal e retornará ao Brasil somente em agosto.

Ela está apostando em turnê internacional desde o ano passado, quando passou uma longa temporada nos Estados Unidos. Recentemente, comprou uma casa em Miami e passa grande parte do seu tempo lá, investimento na carreira internacional e na costura de outras parcerias.

Confira o que ela disse:

Anitta acorda sem saber em que país está: \"Não lembrava\"

Anitta teve perrengue na Europa

imagem-texto

Ao longo de sua turnê pelo Velho Continente, ela revelou recentemente que passou por algumas situações inusitadas. "Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação", disse por meio do Instagram.

"E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem", detalhou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado