Bastidores

Anitta falou com Lula antes de divulgar apoio

Cantora explicou que vai votar em candidato do PT em publicação feita nesta segunda-feira (11)


Montagem com fotos de Anitta e candidato Lula
Anitta conversou com candidato à presidência pela primeira meses há dois meses - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 12/07/2022 às 22:58,
atualizado em 12/07/2022 às 22:58

Antes de expressar apoio público a  Lula (PT), Anitta conversou com o ex-presidente por intermédio da mulher do político, Janja. De acordo com as informações da colunista Malu Gaspar, de O Globo, os dois se falaram pela primeira vez há dois meses. 

Segundo a jornalista, a cantora disse na primeira conversa com o ex-presidente que já havia decidido seu voto nele. No entanto, no fim de junho, a artista disse em suas redes sociais que iria estudar a fundo cada um dos candidatos à presidência até outubro. No entanto, ela não descartava apoiar o petista para evitar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). 

Já na segunda conversa com Lula, que também aconteceu por telefone, a funkeira explicou que o apoiaria publicamente nas redes sociais. Isso aconteceu efetivamente na última segunda-feira (11).

imagem-texto

Anitta explicou voto no Twitter 

Na ocasião, Anitta revelou que decidiu votar no candidato, mesmo nunca ter apoiado suas campanhas anteriores. "Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", pontuou, em parte da postagem.

A cantora também rebateu alguns comentários de haters que não gostaram de sua posição pelo fato de Lula já ter sido preso. Ele foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em 2018. Sobre isso, Anitta disse: "Uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado