Perrengue chique

Carrão de Roberto Carlos enguiça no meio da rua por falta de gasolina

Cantor enfrentou uma "pane seca" no seu Audi e foi socorrido por seguranças


Roberto Carlos dirigindo um Audi vermelho conversível
Roberto Carlos enfrenta pane seco em seu carrão pelas ruas do Rio de Janeiro - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 22/11/2021 às 16:37,
atualizado em 22/11/2021 às 17:17

Roberto Carlos passou por um probleminha nesta segunda-feira (22), ao sair dirigindo seu carrão, um Audi R8 Spyder V10, avaliado em mais de R$ 500 mil. O cantor enfrentou uma pane seca, já que o veículo estava sem gasolina e recebeu ajuda dos seguranças que o seguiam num carro atrás no bairro da Urca, zona sul do Rio, a poucos metros de sua casa.

O cantor saiu do carrão vermelho e entrou num prata que dava suporte para seu veículo em direção ao estúdio onde tem ensaiado para o especial de fim de ano da Globo.

A assessoria do rei confirmou ao NaTelinha o imprevisto. O motivo principal é que, por conta da pandemia, o artista saiu pouquíssimas vezes de casa e teria esquecido de abastecer. Na internet, vários memes surgiram alegando que Roberto Carlos não abasteceu por conta dos altos preços da gasolina no país.

Gravação do especial de Roberto Carlos na Globo já tem data marcada

Depois de dois anos, Roberto Carlos volta a gravar um especial de fim de ano inédito para a Globo. A assessoria do artista confirmou ao NaTelinha, nesta terça-feira (16), que as gravações acontecerão em dois dias: 6 e 7/12 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Procurada, a assessoria da Globo diz que ainda não tem detalhes sobre a atração para divulgar.

Em 2019, a Globo exibiu um especial com os melhores momentos de vários apresentações do Rei e, em 2020, por conta da pandemia, Roberto Carlos não gravou o especial e foi exibida uma reprise do programa em Jerusalém, gravado em 2011.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado