Boatos

Stênio Garcia nega que seja agredido por esposa: "Ninguém sabe de nada"

Ator comentou repercussão do vídeo em que é tirado à força de entrevista pela mulher Marilene Saade


Stênio Garcia e Marilene Saade em vídeo postado no Instagram
"É injusto", disse Stênio Garcia sobre acusações contra sua esposa, Marilene Saade - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2022 às 10:50,
atualizado em 14/07/2022 às 10:53

Stênio Garcia negou que seja agredido pela esposa, Marilene Saade. Em vídeos publicados por ela em rede social na madrugada desta quinta-feira (14), o ator de 90 anos rebateu os boatos após a mulher, de 47, tirá-lo de uma entrevista à força. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, a também atriz tenta colocar uma máscara de proteção contra a Covid-19 no rosto do marido contra a vontade dele.

“Fala para os seus fãs a realidade”, iniciou Marilene Saade, em vídeo postado nos stories do Instagram. “Eu vivo só cheio e cercado de carinhos. Por que isso?”, assegurou Stênio Garcia. “Porque são loucos! Ou cruéis”, acrescentou a esposa do veterano. “É injusto”, pontuou eu.

Em seguida, ela ainda lembrou que é contra a lei imputar falsa acusação a uma pessoa. “É criminoso. Olhem a integridade dele. Tem alguma coisa errada? Não tem nada! Estamos sem filtro”, disse. “Triste é eu ter que provar isso, poxa!”, lamentou Stênio. “Mas você vai ter que provar isso”, frisou Marilene.

“Vocês são injustos em falar isso. Eu só recebo carinho na minha casa”, destacou ele. “E cadê o machucado, que eles falaram que você foi agredido? Eu tapei seu rosto para você não ter regurgitação, porque você precisava colocar a máscara, e o vírus é aéreo. Disseram que eu te machuquei, que eu te agredi”, reclamou ela.

“Ninguém sabe de nada”, desconversou Stênio. “Essas pessoas são loucas”, disparou Marilene. Em seguida, o casal deu um beijo. Ela então lançou: “Fazer os seus personagens, como você fez bem todos, e não dar entrevista, não é?”, recebendo a concordância do marido na sequência.

Stênio seguiu com a reclamação: “Não é justo que a pessoa que vive comigo e me dá o carinho que ela me dá”. Marilene concluiu a frase do veterano: “Receber isso, após quase 25 anos”. Os dois estão casados há 24 anos, desde 1998.

Após polêmica, esposa de Stênio Garcia expôs problema de saúde do ator

imagem-texto

Na quarta-feira (13), horas depois do vídeo em que aparece tirando Stênio Garcia à força de uma entrevista, Marilene Saade usou as redes sociais para dar sua versão sobre o que aconteceu. "O Stênio está com problema no coração. Ele foi proibido terminantemente de ir à academia, ou a qualquer lugar, porque ele está com problema desde o dia em que fez 90 anos de idade (28 de abril)."

"Naquele dia, a pressão dele caiu. Ele passou muito mal e eu comecei a contatar os nossos médicos para saber como agir. Desde então, parou de tomar o remédio de pressão. No dia seguinte, estava na rua e caiu em cima de mim e depois aqui também. Não tem ninguém pra ajudar, só tem eu pra fazer isso", disse, em vídeo.

O ocorrido foi no lançamento de dois livros sobre a atriz Nicette Bruno (1933-2020), amiga do casal. "Eu falei com os médicos que ele queria muito ir e eles me deram incumbência de não deixar ele tirar a máscara nem numa fração de segundo. Eu jurei pra três médicos que iria fazer isso."

"Ele sabia disso, tinha jurado de pé junto que ele não ia tirar. Não acredito que ele tenha tirado por mal, porque ele sabe que está com problema de coração que nós não conseguimos encontrar (o diagnóstico). Ele já passou por mais de 10 exames."

Na legenda da gravação, Stênio Garcia defendeu a mulher: "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela, ao ver, foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer. Ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado