Cuidado?

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia após vídeo polêmico e expõe problema de saúde do ator

Marilene Saade se manifestou depois que gravação tendo atitude agressiva com o artista viralizou


Marilena Saade explicando; Marilena Saade tampando a boca de Stênio Garcia
Mulher de Stênio Garcia se pronuncia após vídeo polêmico e expõe problema de saúde do ator - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/07/2022 às 20:06,
atualizado em 13/07/2022 às 21:07

Na noite desta quarta-feira (13), horas depois do vídeo em que aparece tirando Stênio Garcia à força de uma entrevista, a esposa do ator, Marilene Saade, usou as redes sociais para dar sua versão sobre o que aconteceu. A atriz publicou gravação em seu perfil no Instagram explicando o que a motivou a ter uma atitude agressiva com o artista, ao tentar colocar a máscara de proteção contra a Covid-19 à força no rosto do marido, que tem 90 anos, e que conversava com um jornalista sem a peça.

Na ocasião, o casal estava no lançamento dos livros de Beth Goulart e Cacau Higino, ambos em homenagem a Nicette Bruno, falecida em 2020, vítima de Covid-19. Ao se pronunciar sobre o caso, Saade acabou revelando que Stênio está com problema no coração.

"O Stênio está com problema no coração. Ele foi proibido terminantemente de ir à academia, ou a qualquer lugar, porque ele está com problema desde o dia em que fez 90 anos de idade (28 de abril). Naquele dia, a pressão dele caiu. Ele passou muito mal e eu comecei a contatar os nossos médicos para saber como agir. Desde então, parou de tomar o remédio de pressão. No dia seguinte, estava na rua e caiu em cima de mim e depois aqui também. Não tem ninguém pra ajudar, só tem eu pra fazer isso", disse em vídeo.

"Como a gente gostava muito da Nicette (Bruno), ambos os livros era uma homenagem a ela. Eu falei com os médicos que ele queria muito ir e eles me deram incumbência de não deixar ele tirar a máscara nem numa fração de segundo. Eu jurei pra três médicos que iria fazer isso. Ele sabia disso, tinha jurado de pé junto que ele não ia tirar. Não acredito que ele tenha tirado por mal, porque ele sabe que está com problema de coração que nós não conseguimos encontrar (o diagnóstico). Ele já passou por mais de 10 exames."

Marilene Saade

O vídeo prosseguiu com a justificativa de Marilene sobre o caso. Já na legenda da gravação, Stênio Garcia defendeu a mulher. "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela, ao ver, foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer. Ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso. Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês", escreveu disse.

Assista:

Mulher de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e causa climão

imagem-texto

O vídeo em que Marilene aparece em atitude agressiva com o marido foi divulgado pelo A Tarde é Sua desta quarta. "Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. O repórter que presenciou o ocorrido, Marcos Bulquis, se pronunciou deixando seu repúdio à atitude da mulher.

"Eu quero deixar claro uma coisa: Em nenhum momento pedi que o Stênio Garcia retirasse a máscara. Isso é importante a gente frisar porque as pessoas podem achar que eu pedi. Ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava lá no caixa quando eu a vi passando em determinado momento. De repente, a entrevista começou e, do nada, ela apareceu. Ela alegou, naquele momento, que seria por conta do Coronavírus", explicou em vídeo exibido no A Tarde é Sua.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado