Indignada

Mulher de Stênio Garcia ameaça ir embora após vídeo polêmico: "Venham cuidar dele"

Marilene Saade não gostou de ser acusada de agredir o marido


Marilene Saade e Stênio Garcia sorrindo e posando para foto sentados
Marilene Saade e Stênio Garcia estão juntos há 25 anos - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/07/2022 às 15:05,
atualizado em 14/07/2022 às 15:14

Após um vídeo em que aparece tirando o marido à força de uma entrevista, Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, tem usado seu perfil no Instagram para rebater comentários que a acusam de agredir o ator. "Eu implorei e o repórter continuava em vez de parar e eu falei que foi ordem médica e que precisava colocar. Agora vou embora e venham vocês cuidar dele", escreveu ela, respondendo uma internauta que disse que nada justifica a atitude que ela teve.

Em um vídeo que repercutiu na web, Garcia está no lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria do Rio de Janeiro. O veterano conversava com um repórter sobre sua relação com a família de Nicette Bruno (1933-2020) quando sua esposa apareceu colocando a mão em seu rosto e dizendo que ele não pode ficar sem máscara por conta da Covid-19.

"Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. A cena foi divulgada no A Tarde É Sua e deu o que falar nas redes sociais.

Ainda em seu perfil no Instagram, Marilene divulgou um vídeo para dar sua versão do que aconteceu, mas não convenceu os fãs do ator, que continuaram criticando a postura da loira. Ela não ignorou as mensagens que recebeu e respondeu diversos recados. 

"Quem é torturadora? Eu só insisto em colocar a máscara por ordem médica e o repórter tinha que ter parado a entrevista, ou bastava ele colocar e continuar. Esse era o trato com os médicos pra ele poder ir. Ninguém agrediu ninguém. Pense antes de chamar alguém de torturador porque é criminado", pediu ela.

Mari Saade continuou. "Eu cuido dele há 24 anos por isso chegou bem aos 90 anos. Quem nos conhece sabe que ele é tratado como um príncipe porque quem ama cuida. Se ontem eu fui destemperada levanta a mão quem nunca se descontrolou. Vocês são terríveis e Stênio está uma fera com os comentários", lamentou ela.

Comentários no Instagram de Marilene Saade

Stênio Garcia nega que seja agredido por esposa: "Ninguém sabe de nada"

Stênio Garcia e Marilene Saade falando para a câmera com os rostos próximos
Reprodução/Instagram

Stênio Garcia negou que seja agredido pela esposa, Marilene Saade. Em vídeos publicados por ela em rede social na madrugada desta quinta-feira (14), o ator de 90 anos rebateu os boatos após a mulher, de 47, tirá-lo de uma entrevista à força. No vídeo a também atriz tenta colocar uma máscara de proteção contra a Covid-19 no rosto do marido contra a vontade dele.

“Fala para os seus fãs a realidade”, iniciou Marilene Saade, em vídeo postado nos stories do Instagram. “Eu vivo só cheio e cercado de carinhos. Por que isso?”, assegurou Stênio Garcia. “Porque são loucos! Ou cruéis”, acrescentou a esposa do veterano. “É injusto”, pontuou ele.

Em seguida, ela ainda lembrou que é contra a lei imputar falsa acusação a uma pessoa. “É criminoso. Olhem a integridade dele. Tem alguma coisa errada? Não tem nada! Estamos sem filtro”, disse. “Triste é eu ter que provar isso, poxa!”, lamentou Stênio. “Mas você vai ter que provar isso”, frisou Marilene.

“Vocês são injustos em falar isso. Eu só recebo carinho na minha casa”, destacou ele. “E cadê o machucado, que eles falaram que você foi agredido? Eu tapei seu rosto para você não ter regurgitação, porque você precisava colocar a máscara, e o vírus é aéreo. Disseram que eu te machuquei, que eu te agredi”, reclamou ela.

“Ninguém sabe de nada”, desconversou Stênio. “Essas pessoas são loucas”, disparou Marilene. Em seguida, o casal deu um beijo. Ela então lançou: “Fazer os seus personagens, como você fez bem todos, e não dar entrevista, não é?”, recebendo a concordância do marido na sequência.

Stênio seguiu com a reclamação: “Não é justo que a pessoa que vive comigo e me dá o carinho que ela me dá”. Marilene concluiu a frase do veterano: “Receber isso, após quase 25 anos”. Os dois estão casados há 24 anos, desde 1998.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado