Nova casa

Jade Picon vira vizinha de Gabigol vivendo em mansão de ex-Flamengo

Influenciadora está mergulhando no trabalho como atriz


Jade Picon fazendo biquinho com céu azul de fundo
Jade Picon já está hospedada em nova mansão - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon acertou sua mudança no Rio de Janeiro. A ex-BBB e agora atriz deixou o hotel que estava hospedada, perto dos Estúdios Globo e vive em uma mansão luxuosa no condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, noticiou o jornal Extra desta quinta-feira (14).

Por lá, a ex-affair de Paulo André Camilo ficou instalada na residência que era de Andreas Pereira, jogador do Flamengo. Agora, ele está no Fulham, da Inglaterra. A mudança estava acontecendo já na quarta (13) quando ela compartilhou uma foto de biquíni em suas redes sociais.

Seu vizinho mais ilustre é Gabigol, também do Flamengo. Ela, que é paulista, se mudou para o Rio de Janeiro em virtude das gravações de Travessia, novela que substituirá Pantanal, em outubro. A história é escrita por Gloria Perez e nela, Jade dará vida à influenciadora digital Chiara, fazendo par romântico com Chay Suede.

Confira foto da mansão:

Jade Picon se muda para mansão e tem vizinho ilustre; saiba detalhes

O papel de Jade Picon em Travessia

imagem-texto

Além de viver um par romântico com Chay, ela será filha de Guerra (Humberto Martins). Nós últimos dias, inclusive, a irmã de Leo Picon tem feito alguns vídeos nos Stories em que aparece nos Estúdios Globo.

Como a trama estreia logo após o término de Pantanal, prevista para encerrar em agosto, os trabalhos da trama de Gloria Perez estão a todo vapor. O elenco já foi escolhido e, agora, Jade trabalha na caracterização, figurino e preparação de sua personagem.

Por conta da rotina corrida, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 veio a público para explicar os motivos de não conseguir estar tão presente nas redes sociais: "Sei que fico um pouquinho sumidinha, mas é porque eu tô me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida. Prometo que vou fazer tudo valer a pena. E amo que vocês entendem isso e me apoiam", contou.

Como está a recepção de Jade Picon em Travessia?

Por não ser atriz de formação, Jade Picon ganhou uma licença especial do Sindicato do Atores para trabalhar na novela das nove.  A Globo terá que pagar uma taxa especial para o órgão em troca da autorização.

Recentemente, Humberto Martins foi entrevistado por um podcast e falou sobre o empenho da nova atriz. "Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa, tem talento, é inteligente, uma menina bacana. Ela pode, acho que ela tem [potencial]".

Ele também não se incomoda com o fato de Jade não ter tido experiência com a atuação: "É claro que viram nela um potencial e não acho isso problemático. Antigamente, eram os modelos de comerciais que vinham [para a televisão], como o Victor Fasano ou eu mesmo", disse. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado