Sem papas na língua

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

Apresentadora soltou o verbo em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod


Angélica faz revelações em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, transmitido no YouTube
Angélica fez revelações sobre sua intimidade e a de outros famosos em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2022 às 12:20,
atualizado em 13/07/2022 às 13:05

Angélica soltou o verbo no podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na entrevista concedida na terça-feira (12), a apresentadora falou sobre a relação com Luciano Huck, relembrou o namoro com o jornalista César Filho e ainda relembrou os episódios de seu primeiro beijo e da perda da virgindade.

Casada com Luciano Huck desde 2004 e mãe de três filhos, Benício, Joaquim e Eva, Angélica teve sua vida amorosa sempre sob os holofotes. Famosa desde os anos 1980, ela já namorou, além de César Filho, os atores Márcio Garcia e Maurício Mattar, nos anos 1990. Alguns detalhes, contudo, só vieram à tona agora.

Confira, a seguir, cinco revelações de Angélica no podcast Quem Pode, Pod:

Festas com Luciano Huck

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

Durante a entrevista, Fernanda Paes Leme elogiou as festas promovidas por Angélica e Luciano Huck. Foi quando a loira revelou que o marido, de uns tempos para cá, tem acabado com as comemorações.

“Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Em algumas, o André Marques estava tocando e de repente falava: ‘O Luciano mandou cortar o som’.”

A dona do hit Vou de Táxi criticou a postura de Huck. “Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo”. Ela disse ainda que tem conversado com o marido sobre essas atitudes. “Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo", comentou ela.

“Ele é festeiro, mas vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando.”

Namoro aos 15 anos com César Filho, então aos 28

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

A apresentadora também falou sobre o namoro com César Filho nos anos 1980. Na época em que engataram o relacionamento, ela tinha apenas 15 anos. Já ele, antes de ingressar no jornalismo e trabalhando como ator, estava com 28. “Eu fui de táxi com ele. Ele era bem mais velho. Hoje já seria complicado isso”, classificou.

Ela relembrou a rotina com o ex. “Vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período realmente de muita coisa. Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo para nada. De alguma forma ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos.”

“Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira.”

Perda da virgindade

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

Foi também com César Filho que Angélica teve sua primeira vez. “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo”, contou.

Ela relatou que, para namorar a loira, o hoje jornalista teve que vencer a marcação serrada dos pais da moça, especialmente por conta da diferença de idade. “Foi uma loucura! Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família.”

“A gente gosta de desafiar mãe e pai. A gente quer afrontar. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma hora que você quer buscar outras referências.”

Desmaio e traição após primeiro beijo

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

A loira também revelou que deu o primeiro beijo na boca com 13 anos, com um colega de colégio. “Eu beijei ele, ele me pediu em namoro na escola, aquela coisa atrás do orelhão”, detalhou. Sua mãe não permitiria o romance por causa da idade. Por isso, contou com a ajuda de sua melhor amiga da época.

“A minha amiga ligou pra minha mãe e disse: ‘Olha, tia, o Fulano quer namorar a Angélica. Já se beijaram, deixa eles namorarem’.”

Quando chegou em casa, Angélica foi obrigada por sua mãe a recusar o pedido de namoro. “Cheguei na escola e falei, ‘Fulano, olha, não posso namorar, não posso nem te beijar nada’. Ele desmaiou, caiu duro assim que nem um porco! A gente foi pra enfermaria, que trauma!”, relembrou ela.

“A escola toda viu! Uma coisa horrorosa! O pior é que eu descobri que aquela amiga, uma semana depois, apareceu namorando ele. Fez tudo de caso pensado. Então foi tudo junto. Primeiro beijo, primeiro fora, primeira decepção.”

Affair entre Fernanda Paes Leme e Rogério Flausino

5 confissões de Angélica: transa, bronca em Luciano Huck e traição

Não foi só a própria intimidade que Angélica expôs durante a entrevista. Ela também entregou uma pegação entre Fernanda Paes Leme e Rogério Flausino. O affair entre a atriz e o cantor ocorreu no casamento da loira com Luciano Huck, em 2004, em uma cerimônia para 1.500 convidados na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

“Lá na hora da festa, chegaram e falaram assim: ‘Você não vai acreditar. A Fepa tá pegando o Rogério Flausino lá no camarim. E eu: ‘jura?’. No meio do casamento ela estava lá com ele e eu sabia de tudo.”

Assista à integra da entrevista de Angélica ao Quem Pode, Pod:

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado