Foco e disciplina

Jonathan Costa perde 25kg com dieta e treinos; veja antes e depois

DJ teve compulsão alimentar durante a pandemia e decidiu mudar seus hábitos de alimentação


Jonanthan Costa em foto publicada no Instagram: cantor está de visual novo
Jonanthan Costa em foto publicada no Instagram: cantor está de visual novo - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 23:46,
atualizado em 13/07/2022 às 23:47

Após sofrer com compulsão alimentar durante a pandemia, Jonathan Costa perdeu 25 quilos com a ajuda de reeducação alimentar e treinos. Agora, aos 80 quilos, o cantor mostra sua nova aparência nas redes sociais. 

"Na pandemia, entrei num processo de ansiedade e acabei voltando num processo depressivo muito forte e aí veio a minha compulsão alimentar. Depois disso, eu comecei a me sentir mal e vi uma necessidade importantíssima de cuidar da minha saúde. Descobri que eu fiquei perto de virar diabético, eu tenho histórico na minha família, e procurei acompanhamento médico", contou ele, que agora adota o nome artístico de JonJon, em entrevista à revista Quem. 

A partir dos exames, o músico descobriu a melhor estratégia para emagrecer de maneira saudável. "Conseguimos regularizar tudo o que estava faltando e iniciei uma rotina de treinos, uma alimentação melhor pra aguentar as maratonas de show quando voltasse. Esse processo na foi fácil, mas na vida a gente tem que se empenhar e fazer o que a gente acredita. Hoje em dia já treino no automático e quando não consigo ir parece que tem algo faltando", completou. 

Jonathan Costa perde 25kg com treinos; veja antes e depois

Personal trainer em duas cidades diferentes

Apesar de viver no Rio de Janeiro, JonJon também tem um personal trainer em São Paulo. Assim, quando precisa fazer viagens para a cidade, ele não fica sem o acompanhamento de um profissional.  "Treino altamente diferenciado pela entrega e, principalmente, pelo foco que eles dão no seu objetivo específico". 

"Cada aluno é um aluno, não é todo mundo igual. Todo mundo tem a sua digital e o Cássio sabe muito bem identificar a necessidade de cada um dos seus alunos que passam pelo seu studio e também pelos seus treinos. Em São Paulo, não tem outro lugar, tô apaixonado, tô sempre aqui pelos studios do Cássio, com todo o time dele que é muito bem preparado", finalizou ele, sobre seu trabalho ao lado do personal Cássio Fidlay, que está em São Paulo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado