Adultério?

Mulher garante que Neymar a convidou para Paris e expõe mensagens

Neymar vem sendo motivo de polêmica mais uma vez


Neymar preocupado no PSG
Estadunidense expôs supostas mensagens de Neymar com convites íntimos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2022 às 08:35,
atualizado em 14/07/2022 às 08:39

Um vídeo viralizou na internet nos últimos três dias. Tudo porque Neymar teria convidado uma mulher estrangeira, mais precisamente dos Estados Unidos, a visitá-lo em Paris, na França. O craque do PSG teve o suposto conteúdo exposto referente às mensagens diretas Instagram.

A revelação foi feita em um famoso canal do TikTok, nos Estados Unidos, e a jovem, que é morena de olhos claros, e que não teve a identidade revelada, exibiu uma conversa com o jogador brasileiro ocorrida em maio. Ela também garantiu que ele a convidou para passar uns dias na capital francesa.

Neymar, no entanto, está namorando Bruna Biancardi desde agosto do ano passado, embora o romance só tenha vindo à tona em janeiro. Recentemente, eles foram alvo de rumores que haviam terminado. Confira o vídeo postado e que já teve quase 1 milhão de visualizações:

Neymar vive temporada decisiva na carreira

Aos 30 anos de idade, o jogador disputará sua terceira Copa do Mundo em novembro, no Catar. Essa pode ser sua última, já que ele não tem dado garantias que jogaria a próxima, em 2026, quando estaria apenas com 34 anos e portanto, em tese, apto a continuar jogando em alto nível.

Ele vem sendo criticado no PSG, principalmente por ainda não ter conseguido conquistar uma Champions League, objeto de desejo dos franceses. Neymar está no clube desde 2017 acumulando 144 jogos e 100 gols.

O craque foi revelado no Santos, quando tinha apenas 17 anos de idade, em 2009. Em 2013, foi negociado com o Barcelona e fez um dos ataques mais icônicos da história do futebol mundial ao lado de Messi e Suarez, mas decidiu seguir outros rumos para tentar ser o melhor jogador do mundo e assumir o protagonismo, sem ficar na sombra do argentino.

O resultado, ao menos por enquanto, não foi o esperado. Na seleção, Neymar surge novamente como uma das grandes esperanças para conquistar o hexa campeonato. A Copa do Mundo começará dia 21 de novembro e sua final será disputada em 18 de dezembro no Catar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado