Colegas

Humberto Martins opina sobre Jade Picon fazer novela da Globo e surpreende

Ator será pai da ex-BBB na próxima novela das 21h, Travessia


À esquerda, Humberto Martins no podcast Papagaio Falante; à direita, Jade Picon em foto no Instagram
"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana", elogiou Humberto Martins ao falar de Jade Picon - Fotos: Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

Humberto Martins opinou sobre a participação de Jade Picon para Travessia, próxima novela das 21h da Globo. O ator será pai da ex-BBB na trama assinada por Glória Perez, com estreia prevista para outubro. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o veterano classificou como justa a escalação da influenciadora digital, que se destacou no BBB 22.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou Humberto Martins. Recentemente, parte da classe artística mostrou revolta com a escalação da ex-BBB para a trama das nove.

O galã dos anos 1990 disse não ver problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação. “Antigamente, eram os modelos de comercial que faziam isso”, disse Humberto, usando ele mesmo como exemplo, que trilhou trajetória semelhante. Após algumas participações, ele fez sua estreia em um papel de destaque em Barriga de Aluguel (1990).

O artista também usou o colega Victor Fasano como exemplo. Este, que também estreou em Barriga de Aluguel, fez carreira de sucesso nos anos seguintes mesmo tendo as passarelas como única experiência. Mais recentemente, Fasano revelou enfrentar problemas pessoais e disse que não pretende retomar os trabalhos na TV.

Recentemente, Drica Moraes também defendeu a colega de elenco. “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco”, disse a atriz, em entrevista ao F5.

“Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso", opinou Drica, também escalada para o elenco de Travessia. A trama também conta com Lucy Alves, Chay Suede, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, entre outros.

O Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) teve que emitir uma autorização especial para Jade Picon interpretar um personagem em Travessia. A jovem, afinal, não tem registro de atriz. Na novela, Drica Moraes interpretará a mãe de Chay Suede e sogra de Picon.

Escalação de Jade Picon para Travessia divide opiniões

imagem-texto

Após rumores iniciais de Jade Picon teria um papel em Travessia, sem ser registrada na categoria, fez com que diversos atores e atrizes profissionais protestassem contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem. Afinal, há vários artistas já qualificados sem trabalho na área.

Apesar de toda polêmica envolvendo a famosa, esta foi confirmada na sucessora de Pantanal. Picon, inclusive, postou um vídeo nas redes sociais mostrando o exato momento em que recebeu a notícia que foi aprovada no teste para integrar o elenco do folhetim. Eufórica, ela comemora emocionada e chega a se jogar ao chão.

A própria Jade já falou sobre o assunto e relatou que a recepção dos colegas na Globo tem sido positiva. “Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo. Fiz novas amizades, é um novo ciclo de pessoas para a minha convivência. Estou muito feliz que minha primeira experiência como atriz será ao lado de pessoas tão renomadas, profissionais que eu admiro tanto. Tenho certeza que vou poder aprender muito.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado