Manifestação

Luana Piovani se pronuncia sobre novo bebê de Pedro Scooby

Atriz e apresentadora contou o que acha sobre a novidade envolvendo o ex-marido


Luana Piovani posada; Pedro Scooby sem camisa posado
Luana Piovani se pronuncia sobre novo bebê de Pedro Scooby - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 17:21,
atualizado em 12/07/2022 às 17:21

Na tarde desta terça-feira (12), Luana Piovani usou as redes sociais para se pronunciar sobre a notícia que o ex-marido, Pedro Scooby, será papai mais uma vez. Mais cedo, o surfista, que já é pai de três crianças com a atriz, e sua atual mulher, Cintia Dicker, anunciaram que estão esperando um bebê. Através dos stories do Instagram, Piovani compartilhou o vídeo em que Scooby conta a novidade e escreveu uma legenda carinhosa.

"Iupiiiii, a família vai aumentar", comentou Luana. A apresentadora teve um relacionamento com o ex-BBB por quase dez anos e tiveram três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5. Eles começaram a namorar em 2010 e, em 2019, eles se separaram em meio a polêmicas e trocas de farpas. Mais recentemente, as brigas cessaram e o ex-casal passou a demonstrar harmonia em encontros casuais. Semanas depois do rompimento com Luana, Scooby apareceu aos beijos com Anitta, mas a relação durou poucos meses.

Luana Piovani se pronuncia sobre novo bebê de Pedro Scooby

Em novembro de 2020, Cintia e Pedro se casaram em uma cerimônia íntima em Portugal, país em que moram. Já em 2021, o surfista já havia falado dos planos de ter filhos com a esposa. "A gente quer, mas queremos entender o melhor momento. Estamos namorando, viajando e curtindo", afirmou à revista Quem. "A Cintia já vive esse lado mãe quando está com as crianças (filhos de Piovani e Scooby), me ajudando a educar. Provavelmente (o bebê) virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam", disse, já se programando para ser pai.

Como foi o anúncio de que Pedro Scooby será papai de novo?

O anúncio da gravidez foi feito pela própria Cintia em publicação feita na rede social nesta terça-feira (12). Em um vídeo publicitário de uma loja de departamentos, a modelo pede ao marido que compre fraldas, mamadeira e chupeta no aplicativo da loja, indicando a chegada de um herdeiro.

"É isso mesmo que vocês entenderam, e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby. Que essa fase chegue cheia de amor e saúde", escreveu a Dicker na legenda da publicação, em que menciona a marca patrocinadora. Através dos comentários, o casal recebeu parabéns de seus seguidores, inclusive de famosos. Ex-BBB 22, Scooby foi felicitado por colegas que participaram junto ao confinamento com ele.

"Muito feliz por vocês”, escreveu Eliezer, que tem relatado, em entrevistas e nas redes sociais, suas intimidades com a namorada Viih Tube. "Amo vocês!", afirmou Paulo André. Amigos do casal também comemoraram a novidade. "Que maravilhoso! Parabéns! Eu amo vocês", escreveu um seguidor. "A dinda fica como? Amo tanto, tanto, tamo", disse a promoter Carol Sampaio. "Eu tô tão ansiosa. Mamãe mais linda do Instagram", elogiou a skatista Leticia Bufoni.

Como está Pedro Scooby depois do BBB 22?

Quinto lugar no BBB 22, Pedro Scooby vem colhendo o sucesso depois do reality show. Pouco mais de três meses após o fim do confinamento, o surfista colecionou vários momentos em público que deu o que falar. Horas depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, ele foi direto para a Marques de Sapucaí curtir o Carnaval. Ele também foi vítima de um golpe ao sair do programa. Através de vídeo nos stories do Instagram, o surfista relatou que uma pessoa mal intencionada tentou se passar por ele para tentar arrancar dinheiro de vítimas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado