Pela segunda vez

De novo: Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

Atriz e surfista estavam vivendo em Portugal


Luana Piovanni
Luana Piovanni e Pedro Scooby - Foto: Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram novamente. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz.

Essa é a segunda vez que o casal rompe. O casal está junto desde 2010, quando começaram a namorar. Seis anos depois, anunciou o fim do relacionamento, mas meses depois, voltaram atrás e estavam juntos desde então.

Os fãs da atriz já haviam entendido que o casal não estava mais junto, após Pedro publicar uma foto com a mulher e relembrar o relacionamento, como se já estivesse no passado: "Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar".

No Carnaval, Luana foi duramente questionada pelos fãs sobre a presença de Pedro no Carnaval do Rio, enquanto ela estava em Portugal. A atriz respondeu que fez um mau acordo:"Eu acredito na escolha, amada. Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que, estando comigo, não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco. O problema não está no Carnaval, eu fiz um mau acordo. Estou sobrecarregada demais aqui em Portugal, devia ter pensado melhor, e o Pedro não pensa né, ele vai... Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos todos saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes e Angelinão me matando de rir aqui. Estou com Deus"

O casal tem três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz. Atualmente estavam vivendo em Portugal.

Veja a publicação de Luana e de Pedro:

De novo: Luana Piovani e Pedro Scooby se separam

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado