Anúncio

Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby

Surfista já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos da união com a atriz Luana Piovani


Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciaram gravidez em rede social
Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciaram gravidez em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Dicker está grávida de seu primeiro filho com Pedro Scooby. O anúncio foi feito pela própria modelo em publicação em rede social nesta terça-feira (12). Em vídeo publicitário, ela pede ao marido que compre fraldas, mamadeira e chupeta, indicando a chegada de um herdeiro. Nos comentários, eles receberam felicitações de anônimos e famosos.

Na campanha publicitária, o surfista demora a entender que Cintia Dicker está grávida. “É isso mesmo que vocês entenderam, e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby. Que essa fase chegue cheia de amor e saúde”, escreveu a famosa na legenda da publicação, em que menciona a marca patrocinadora na sequência.

Nos comentários da postagem, o casal recebeu diversas mensagens de amigos e fãs. "Que maravilhoso! Parabéns! Eu amo vocês", escreveu Rodrigo Costa. "A dinda fica como? Amo tanto, tanto, tamo", disse Carol Sampaio. "Eu tô tão ansiosa. Mamãe mais linda do Instagram", elogiou Leticia Bufoni.

Ex-BBBs que participaram do reality show da Globo com Scooby também fizeram questão de enviar uma mensagem para o papai. “Muito feliz por vocês”, escreveu Eliezer, que tem relatado, em entrevistas e nas redes sociais, suas intimidades com a namorada Viih Tube. "Amo vocês!", comentou Paulo André, que recentemente falou sobre ataques de fãs de Jade Picon.

Cintia Dicker e Pedro Scooby se casaram em 2020

Cintia Dicker está grávida do primeiro filho com Pedro Scooby

Pedro Scooby já tem dois filhos. Ele é pai de Dom, Bem e Liz, do casamento com Luana Piovani, que durou de 2013 e 2019 e chegou ao fim com troca de farpas na internet. Mais recentemente, as brigas cessaram e o ex-casal passou a demonstrar harmonia em encontros casuais.

Em novembro de 2020, Cintia Dicker e Pedro Scooby se casaram em uma cerimônia íntima em Portugal. No ano passado, o surfista já havia falado dos planos de ter filhos com a esposa. “A gente quer, mas queremos entender o melhor momento. Estamos namorando, viajando e curtindo”, disse à revista Quem.

Aos 33, ele não descartou a chegada de um quarto filho, ainda que fosse nos próximos anos. “A Cintia já vive esse lado mãe quando está com as crianças [filhos de Piovani e Scooby], me ajudando a educar. Provavelmente [o bebê] virá bem antes dos meus 40 anos. Mais próximo do que as pessoas imaginam”, afirmou, em 2021.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado