Aprovada?

Christina Rocha se rende à harmonização facial; veja como ficou

A clínica de estética publicou uma foto do resultado do procedimento feito pela apresentadora


Christina Rocha de roupa azul, posando para foto e sorrindo de cabelos soltos
Christina Rocha em clique feito em seu camarim no SBT - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 12/07/2022 às 16:03,
atualizado em 12/07/2022 às 16:03

Christina Rocha entrou para a lista das famosas que se renderam à harmonização facial. Aos 65 anos, a titular do Casos de Família mudou o formato do rosto, aplicou botox para eliminar algumas linhas de expressão e também aumentou o tamanho dos lábios com preenchimento.

Apesar de a apresentadora não ter compartilhado informações sobre os procedimentos nas redes sociais, a clínica de estética que atendeu a loira divulgou um antes e depois nos Stories de seu perfil no Instagram. Na legenda, o estabelecimento informou que a famosa fez preenchimento de malar, mento, labial, rinomodelação e toxina botulínica (botox).

Outras famosas, como Gkay, Sarah Andrade, Eslovênia Marques e Brunna Gonçalves, já mudaram o visual na mesma clínica frequentada pela funcionária do SBT.

Confira o antes e depois de Christina Rocha:

Antes e depois de Christina Rocha
Reprodução/Instagram

Christina Rocha apresenta o Casos de Família desde 2009

Christina Rocha com expressão confusa no cenário do Casos de Família
Christina Rocha colocou casal contra a parede no Casos de Família - Reprodução/SBT

Há 13 anos no comando do Casos de Família, Christina Rocha já acumulou algumas polêmicas e se equilibrou na corda bamba no SBT com alguns recordes negativos de audiência. No fim de maio, a apresentadora desmascarou um falso casal no palco da atração e reforçou seu argumento de que os episódios não são armados.

"Quando a produção percebe que a história não é verdadeira, tem inconsistências... É importante pra mostrar pro público que aqui é um programa sério. Se algum caso já aconteceu nesses 13 anos é porque a gente é enganado", garantiu ela, na ocasião.

O tema da edição em questão era "Meu casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos" e buscou casais em que uma das partes não queria oficializar a união, enquanto o outro lado lutava para assumir o compromisso. O falso par era formado por Bruna e Gledson, que alegaram morar juntos há um ano e dois meses.

A apresentadora fez algumas perguntas para entender a história dos convidados até colocar os participantes na parede e abrir o jogo, revelando que sua equipe havia descoberto tudo. "Dessa vez, a produção sacou que vocês estão mentindo. Vocês não formam um casal. Tô fazendo questão de colocar aqui no ar porque é um programa muito sério, uma equipe que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar", pontuou.

Christina quis saber porque eles mentiram, mas os participantes não assumiram e continuaram tentando justificar o que disseram. "É Christina seu nome?", perguntou Bruna, em tom de deboche, já irritada com a titular da atração, que pediu que eles se retirassem.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado