Treta

Christina Rocha desmascara falso casal no palco do Casos de Família; assista

A equipe do programa percebeu que convidados estavam mentindo e a loira expôs os dois


Christina Rocha de roupa quadriculada e cabelos soltos, com ficha do Casos de Família na mão
Christina Rocha não se deixou abater pelo deboche dos convidados - Reprodução/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/05/2022 às 16:30,
atualizado em 31/05/2022 às 16:58

No Casos de Família desta terça-feira (31), Christina Rocha expôs um falso casal que tentou driblar a produção do programa. A loira começou a entrevistar os participantes normalmente para pegá-los no pulo e, depois que a farsa caiu por terra, pediu que uma produtora fosse ao palco da atração esclarecer o que estava acontecendo.

"Quando a produção percebe que a história não é verdadeira, tem inconsistências... É importante pra mostrar pro público que aqui é um programa sério. Se algum caso já aconteceu nesses 13 anos é porque a gente é enganado", garantiu ela, afirmando que os casos exibidos no vespertino não são fakes. 

O tema desta edição do programa era "Meu casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos" e buscou casais em que uma das partes não queria oficializar a união, enquanto o outro lado lutava para assumir o compromisso. O falso par em questão era formado por Bruna e Gledson, que alegaram morar juntos há um ano e dois meses.

A apresentadora fez algumas perguntas para entender a história dos convidados até colocar os participantes na parede. "Bruna, você tá mentindo? Vocês são um casal mesmo ou vocês tão mentindo que são um casal?", questionou a loira. A mulher afirmou que estava falando a verdade, enquanto o homem quis dar peso às declarações dizendo que eles dividem o mesmo teto.

"Dividir o mesmo teto amigos dividem. Vocês dividem como homem e mulher? Como casal?", rebateu a veterana. Questionado se era hétero, Gledson titubeou. "Nesse um ano e dois meses que eu tô com ela, eu estou só com ela. O que eu fiz de um ano e dois meses pra trás, só fazendo uma pesquisa aí no Google", disparou, arrancando risadas da plateia.

Foi nesse momento em que Christina Rocha abriu o jogo e revelou que a equipe da atração já havia descoberto a verdade.

Christina Rocha pede para que falso casal deixe o palco do Casos de Família

Christina Rocha desmascara falso casal no palco do Casos de Família; assista
Christina Rocha e produtora do Casos de Família desmascararam falso casal - Reprodução/SBT

Já sabendo que os dois participantes queriam enrolar a produção do Casos de Família, Christina Rocha se adiantou e contou toda a verdade. "Dessa vez, a produção sacou que vocês estão mentindo. Vocês não formam um casal. Tô fazendo questão de colocar aqui no ar porque é um programa muito sério, uma equipe que trabalha pra caramba. Quando a gente sabe, a gente não deixa passar", pontuou ela.

A funcionária do SBT chamou uma produtora ao palco e ela revelou que percebeu que eles estavam mentindo depois das primeiras entrevistas, feitas por telefone. "Hoje, como de costume, ao chegar aqui, a gente conversa pra entender melhor a história... A gente faz uma pesquisa nas redes sociais, até pra gente confirmar se todas as histórias são verídicas. E a gente entendeu que é inconsistente, que eles não são um casal e não se encaixam nesse tema", explicou ela.

Christina quis saber porque eles mentiram, mas os participantes não assumiram e continuaram tentando justificar o que disseram. "É Christina seu nome?", perguntou Bruna, em tom de deboche, já irritada com a titular da atração. 

A apresentadora então pediu para que eles se retirassem. Assista:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado