Namoro

Baby do Brasil diz que Casagrande virou amigo: "Me perguntava tudo de Cristo"

"Ele é um vencedor e admiro profundamente", elogiou ela


Baby do Brasil ao lado de Casagrande
Reprodução

Baby do Brasil está na pista. Foi o que ela confidenciou em conversa com a revista Quem. "Não estou namorando. Na verdade, estou numa paz", afirmou.

À publicação, destacou que tem um tipo de vida e liberdade que não é fácil. "O homem que namorar comigo tem que ser uma pessoa que se apaixone pelas minhas loucuras. Eu gosto de subir o monte para orar na madrugada, tenho hábitos muito loucos e extravagantes", disse.

Ela assegurou que não pensa em namoro por enquanto e relembrou seu namoro com Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo: "Hoje, o Casão é um amigo querido. Ele é um vencedor e admiro profundamente a sua escolha em abandonar as drogas e ajudar a outras pessoas a abandoná-las também, de uma maneira inteligente e construtiva. Olha, eu acho que cheguei na vida dele em um momento importante. Foi bacana porque ele me perguntava tudo de Cristo".

A cantora também falou sobre seu relacionamento com Pepeu Gomes e o erro médico ao dizer que ela não poderia ter filhos: "Tive muitas experiências com Deus. É um talento que eu tenho. Eu tinha 17, 18 anos e estava no início do meu casamento com Pepeu".

"Fui ao médico e ele falou eu não poderia ter filhos porque tenho as alças do útero tão longas, que ele era completamente virado. Fui a um cantinho do quarto, me ajoelhei e falei: 'Senhor, me mande filhos. E tive seis filhos. Depois, não consegui fazer oração para parar de ter. Só consegui fazer oração para vir mais (risos)", contou. "[Na época] eu gostaria de ter mais, engraçado, né? Agora, já tenho os filhos lindos e grandes, e agora tenho netos", agradeceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado