Treta

Além de Simone e Simaria: Confira outras duplas sertanejas que já brigaram

Parcerias estiveram nos holofotes não apenas pelo sucesso no meio artístico


Simone e Simaria cantando com o microfone
Veja cinco duplas sertanejas que já se desentenderam - Foto: Reprodução

Muitas duplas sertanejas estiveram nos holofotes não apenas pelo sucesso no meio artístico, mas também pelas relações turbulentas na parceria musical. É sabido que toda relação tem seus conflitos, e isso não é diferente no meio dos famosos. Na última semana, o desentendimento entre Simone e Simaria abriu as portas para relembrarmos as brigas e polêmicas na música.

Apesar dos desentendimentos, existem parcerias que mesmo perdurando anos, trabalham paralelamente com projetos solos, como é o caso de Zezé Di Camargo e Luciano, que negam o fim da dupla, mas se dedicam a seus trabalhos individuais. A realidade é que o sucesso pesa e nem todos estão preparados para o mundo da fama, para gerenciar uma carreira e até mesmo sabem como controlar brigar pessoais.

Pensando nisso, o NaTelinha separou cinco duplas que já se desentenderam no meio sertanejo.

Simone e Simaria

imagem-texto

Na última semana, vazaram áudios de um desentendimento entre as coleguinhas durante o Programa do Ratinho. De acordo com o site TV Pop, as cantoras foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, após desafinar, o que deixou a irmã irritada.

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", diz parte do áudio divulgado pelo site.

Em seguida, Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: "Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", retrucou Simaria. "Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone.

A confusão foi tanta que o apresentador precisou intervir na situação.

Victor e Léo

Além de Simone e Simaria: Confira outras duplas sertanejas que já brigaram

A parceria de 27 anos da dupla Victor e Leo foi interrompida em 2018 após uma grande polêmica envolvendo Victor Chaves. O sertanejo foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Bagatini. Por conta da condenação, a imagem da dupla sertaneja que conquistou o país com a música "Fada" ficou bastante arranhada e eles acabaram decretando o fim. Segundo o Movimento Country, a dupla ensaia um retorno para 2023, mas nada confirmado oficialmente.

Zezé Di Camargo e Luciano

imagem-texto

Os rumores da separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem ganhando força não é de hoje. Após uma série de desentendimentos expostos pela família e até mesmo a divulgação de projetos solos, o rompimento ganhou força após o lançamento da série documental produzida pela NetFlix, É o Amor, onde Zezé conta a relação com sua filha Wanessa Camargo.

Antes mesmo do lançamento da série, o cantor já enfrentava uma batalha com o irmão, Luciano, que entrou na Justiça para barrar a exibição de sua imagem alegando que não iria receber nada por isso. A causa foi ganha e ele foi totalmente excluído da produção, colocando mais força nos rumores do fim da dupla.

Bruno e Marrone

Além de Simone e Simaria: Confira outras duplas sertanejas que já brigaram

A consagrada dupla sertaneja Bruno e Marrone cultivam uma relação conturbada. Em 2011, ao serem convidados a participar do Domingão do Faustão, os sertanejos anunciaram uma breve separação, o que levou Marrone a usar o tempo para um tratamento psicológico. Anos depois, em 2020, uma outra situação expôs um possível fim da parceria. Durante uma live de Jorge e Mateus, Bruno acabou bebendo demais, brigou com o irmão e abandonou a transmissão.

"Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*", disse Bruno ao abandonar o palco, na ocasião da briga. Quase um ano depois da discussão, Marrone abriu o jogo e admitiu que precisa ter paciência várias vezes para que a dupla não acabe.

"Nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: 'fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu", disse o cantor ao Correio Braziliense.

Rick e Renner

Além de Simone e Simaria: Confira outras duplas sertanejas que já brigaram

Apesar de mais de 25 anos de dupla, o relacionamento de Rick & Renner também é recheado de atritos. Desse modo, o período em atividade ocorreu entre os anos de 1986 a 2010, 2012 a 2015, finalizando de 2018 até o momento. A separação em 2010 foi marcada pelo projeto paralelo de Rick junto ao seu filho e a candidatura de Renner ao Senado de Goiás.

Após uma breve retomada, Renner se envolveu em um acidente de carro porque estava embriagado, o que incentivou uma nova separação. Por fim, em 2018 o retorno triunfal foi anunciado, seguido de turnê internacional, com passagem pela Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado