Exclusivo

Simone e Simaria não cumprem promessa e frustram campeão do The Voice Kids

As Coleguinhas disseram que gravariam uma música com Jeremias Reis, mas projeto não aconteceu


Jeremias Reis com o troféu do The Voice Kids, entre Simone e Simaria no estúdio do programa, os três sorrindo e posando
Jeremias Reis posou sorridente com Simone e Simaria na final do The Voice Kids 4 - Isabella Pinheiro/Gshow

Em 14 de abril de 2019, dia da final da quarta temporada do The Voice Kids, antes mesmo do vencedor ser revelado, Simone e Simaria fizeram um convite para que o campeão do programa gravasse uma música com elas, mas até hoje o projeto não se realizou. Juny Donato, empresária de Jeremias Reis, que ganhou aquela edição do talent show, diz que ele ainda recebe mensagens perguntando sobre a canção em parceria com a dupla e se sente mal. "Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente", conta ao NaTelinha.

Quando o episódio final da atração foi ao ar, o Gshow, portal de entretenimento da Globo, chegou a publicar uma matéria já dando como certa a gravação de Jeremias com Simone e Simaria e destacou o convite feito no estúdio do The Voice. "Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone & Simaria", anunciou Simaria.

"Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente", completou Simone, sem saber que o grande campeão, que teve 58,19% dos votos do público, sairia de seu próprio time.

A empresária de Jeremias Reis faz questão de destacar que o artista, na época com 12 anos, recebeu os prêmios ofertados pela Globo: R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, que teve como um dos frutos a música A Língua dos Anjos, parceria dele com a banda Preto No Branco. O que não se concretizou ainda foi somente a canção prometida por Simone e Simaria. "As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum", pontua ela, que diz não ter tido sucesso em nenhuma das diversas vezes em que tentou contato.

O NaTelinha procurou a equipe de Simone e Simaria, que disse que iria checar a história, mas alegou não ter conseguido falar com a dupla até a publicação dessa matéria. Caso a reportagem tenha um retorno, o texto será atualizado.

Ex-integrante do time Simone e Simaria, Jeremias Reis enxerga o The Voice Kids como um divisor de águas

Simone e Simaria não cumprem promessa e frustram campeão do The Voice Kids
Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao NaTelinha, Jeremias Reis disse que enxerga o The Voice Kids como um divisor de águas, tanto na vida profissional, quanto na pessoal. "Representou muito porque mudou tudo, foi uma reviravolta. Um menino que morava em uma comunidade e hoje se apresenta pra mais de 10 mil pessoas", destacou o capixaba.

Aos 15 anos, Jeremias cursa o primeiro ano do ensino médio e mora com a mãe, o padrasto e dois irmãos na Serra, região metropolitana de Vitória. Atualmente, o cantor investe na MPB, gênero do qual gosta muito, mas pretende estreitar os laços com a música gospel futuramente, sem pensar na questão financeira. "Tudo no seu momento, quando Deus disser que vai acontecer. Enxergo o mercado gospel como um ministério, algo que Deus deu pra pessoa", pontuou, citando algumas dificuldades da carreira.

"Aqui no Espírito Santo a gente tem que trabalhar muito porque não temos acesso a produtores musicais, não temos acesso a gravadoras, isso é mais em São Paulo e Rio de Janeiro, mas eu continuo na luta e vou realizar esse meu sonho", apostou, contando ainda que tem muita vontade de cursar Artes Cênicas.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado