No Instagram

Mulher mostra Mario Frias em recuperação após infarto; assista

Juliana Frias vem compartilhando detalhes da recuperação do marido


Mario e Juliana Frias sorrindo com as cabeças próximas em selfie
Mario e Juliana Frias em foto publicada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/07/2022 às 14:24,
atualizado em 07/07/2022 às 14:26

Juliana Frias, mulher de Mario Frias, tem usado as redes sociais para compartilhar com os seguidores detalhes da recuperação do ex-secretário especial da cultura do governo Jair Bolsonaro, que sofreu um infarto na última segunda-feira (4). "Tem alguém tentando ficar online, acho que isso já é um bom sinal", escreveu ela, em cima de uma imagem em que o famoso aparece com o celular em mãos.

No Instagram, Juliana também repostou algumas publicações que pediam orações por Frias e divulgou cliques da família. "A nossa resposta pra tudo sempre será o Amor! Nossa Família nosso bem maior. Quando juntos nada mais importa! Uma injeção de ânimo para o papai que continua na UTI sendo monitorado 24 horas", disse, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do amado, da filha do casal, Laura, e de Miguel, fruto do relacionamento dele com a atriz Nívea Stelmann.

"Obrigado a toda equipe médica e enfermeiros por toda atenção e carinho nesse momento difícil que passamos. Muita gratidão pela sua vida nosso Amorzão", completou a publicitária.

Mario Frias, que deixou seu cargo na Secretaria de Cultura visando concorrer ao posto de Deputado Federal nas eleições de outubro, está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Mulher mostra Mario Frias em recuperação após infarto; assistaMulher mostra Mario Frias em recuperação após infarto; assista

Estado de saúde de Mario Frias é atualizado após terceiro infarto

Mulher mostra Mario Frias em recuperação após infarto; assista

Na quarta-feira (6), o estado de saúde de Mario Frias foi atualizado, horas depois de ele sofrer o terceiro infarto em dois anos. O boletim médico emitido pelo hospital Santa Lúcia, em Brasília, diz que seu quadro ainda é estável, mas ele não tem previsão para alta.

Ainda segundo o laudo, Frias teve evolução positiva em seu quadro de saúde, porém deve permanecer na unidade de saúde nos próximos dias. Em maio de 2021, ele teve um princípio de infarto e precisou colocar dois stents no coração, depois de ser submetido a um cateterismo. Aos 50 anos, após passagem polêmica pela Secretaria Especial de Cultura, Mario Frias foi exonerado em março.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado