No Roda Viva

Lázaro Ramos critica bolsonaristas e alfineta Mario Frias: "Cortina de fumaça"

Onda de ataques bolsonaristas começaram quando Taís Araújo detonou governo


Lázaro Ramos no Roda Viva da TV Cultura com os braços nas pernas
Lázaro Ramos foi o entrevista do Roda Viva nesta semana - Foto: Reprodução/TV Cultura
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 10:43,
atualizado em 12/04/2022 às 11:09

Lázaro Ramos esteve no Roda Viva dessa segunda-feira (11) na TV Cultura e não se furtou em comentar os ataques de Mario Frias, ex-secretário de Cultura, e de Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares. Ao vivo, detonou a postura de ambos: "É uma cortina de fumaça, isso não tem nada a ver com a gente".

Tudo começou depois da esposa de Lázaro, a atriz Taís Araújo, ter se pronunciado a respeito do governo. "Os últimos quatro anos não foram só difíceis, foram infernais. Um pesadelo em que a gente andou pra trás a galope", lamentou a atual jurada do The Masked Singer Brasil.

Para Lázaro, todos esses ataques dos bolsonaristas é para desviar o foco. "Estão fazendo pra chamar a atenção em cima de nós que temos relevância, temos público e isso vai tirar inclusive o foco dos problemas do governo. É uma cortina de fumaça, isso não tem nada a ver com a gente", lamentou.

"É para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor à vida com que a pandemia foi tratada. É para isso."

Lázaro Ramos

A bronca de Lázaro Ramos com o bolsonarismo

imagem-texto

De acordo com o ator, essa tal "cortina de fumaça" é usada há muito tempo. "Eu acredito muito nas armas com que a gente está lutando, que é ser ético, correto, respeitoso, trabalhador. É isso que a gente tem a oferecer ao mundo. Com relação a isso, quem vai atrás deles... Só lamento", emendou.

Com um novo filme que chega aos cinemas na quinta-feira (14), Lázaro admitiu ciúmes ao dirigir a esposa com Alfred Enoch, que interpretou seu marido na ficção. "Fiquei morto de ciúmes!", confessou.

"Geralmente eu não tenho [ciúmes], não sei o que aconteceu, mas estava muito envolvido no filme. Mas é estranho, é esquisito.. Beija mais, repete! Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender", recordou.

Confira a entrevista de Lázaro Ramos no Roda Viva:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado