Sincerão

Porchat diz que Bolsonaro vai preso, detona Mario Frias e fala de Fontenelle: "Tadinha"

Fábio Porchat deu entrevista ao programa de entrevistas de Rica Perrone


Fábio Porchat em entrevista a Rico Perrone; comediante está sentado e usa camisa preta, jaqueta jeans e óculos
Fábio Porchat em entrevista a Rico Perrone; comediante soltou o verbo sobre o trabalho de Bolsonaro e seus apoiadores- Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/06/2022 às 19:19,
atualizado em 15/06/2022 às 19:19

Fábio Porchat deu uma entrevista para o programa Cara a Tapa, de Rica Perrone, e foi sincero quanto as pessoas que critica publicamente. O comediante afirmou com que o presidente Jair Bolsonaro (PL) será preso após sair do cargo executivo, que Mario Frias faz papel de inútil no posto de Secretário da Cultura e que Antonia Fontenelle arruma confusões com outras celebridades somente para estar em evidência. "Tadinha. Eu tenho penina", pontuou ele, sobre o temperamento da loira. 

Durante a conversa de duas horas, o apresentador da GNT fez uma panorama geral sobre quais são suas convicções para as próximas eleições. Ele revelou que pretende votar em Ciro Gomes (PDT) mas, que se houver a possibilidade de Lula (PT) ganhar no primeiro turno, ele mudará de opção: "Se o Lula estiver chance de derrotar o Bolsonaro no primeiro turno. Eu vou votar vestido de estrela", brincou.

Porchat ainda aproveitou para alfinetar o atual secretário da cultura e ao dizer que Frias não tem o menor preparo para lidar com o tema: "Quando você falaria a palavra: "Mario Frias?". Isso é uma realização para vida dele. Esse ator é um inútil. Não tem nenhum tipo de entendimento. Não tem preparo. Todo mundo que se junta ao Bolsonaro precisa falar o que ele quer ouvir. Ele trocou de Ministro da Saúde quatro vezes na pandemia", relembrou o humorista.

Por fim, ele ainda participou de um quadro em que deveria dar notas de dez a zero para algumas figuras públicas. Uma delas foi a atriz Antonia Fontenelle, que é apoiadora declarada de Bolsonaro. "É difícil a gente não estar em evidência. Então ela fica querendo dar uns tapas,  ela é muito marionete, né... Dou três", ironizou o funcionário da Globo.

Recentemente, a youtuber criticou Juliette após a campeã do BBB 21 disse ter sofrido xenofobia durante um trabalho de dublagem. Na época, os responsáveis  pelo filme pediram que a maquiadora neutralizasse seu sotaque paraibano. A loira acusou a cantora de querer esconder que a falta de formação artística: "Você quer passar na frente, furar a fila. Vai estudar, pé no saco", falou.

imagem-texto

Porchat fala de Lula e Bolsonaro

Na entrevista, Fábio Porchat ainda deveria escolher quem ele preferia entre duas figuras públicas. Entre Lula e Bolsonaro, o comediante escolheu o petista: "Olha a diferença... Desse barbudo sorrindo, casou agora, tá de bem com a vida", disse.

No caso de Bolsonaro, ele afirmou: "Olha essa cara dele, [é] de um homem  que não faz a menor ideia do que tá acontecendo, que sabe que vai ser preso quando sair da presidência. Ele não deixa investigar. Quatro pessoas da superintendência da polícia ele já tirou.  Quando investigar, meu amigo...", finalizou. 

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado