Ah, o amor...

Laura Neiva se declara para Chay: "Minha inspiração, meu orgulho"

Aniversário de Chay foi em 30 de junho, mas postagem aconteceu somente nesta quarta-feira (6)


Laura Neiva e Chay Suede em foto publicada no Instagram
Laura Neiva e Chay Suede em foto publicada no Instagram: atriz celebrou aniversário do marido
Por Daniele Amorim

Publicado em 06/07/2022 às 23:46,
atualizado em 06/07/2022 às 23:46

Laura Neiva aproveitou o aniversário de Chay Suede para surpreendê-lo com uma homenagem nas redes sociais. Nesta quarta-feira (6), ela publicou uma foto junto com o marido e se declarou para ele. O ator da Globo recebeu a nova idade em 30 de junho. "Minha inspiração, meu orgulho", disse a modelo, em parte da mensagem. 

Laura e Chay se conhecem desde 2014 e se casaram em 2019 após terem terminado brevemente por duas vezes. Juntos, eles tem dois filhos: Maria, de dois anos, e José, com oito meses. 

Na mensagem postada nas redes, a atriz falou que sonhava em formar uma família e só tem a agradecer que realizou seu desejo com ele: "Chay, eu só posso agradecer a Deus por Ele ter colocado você na minha vida. Quando eu bem pequena sonhava em ter minha família, Ele já tinha nos unido, eu em São Paulo e você lá em Vitória", contou.

É você que eu amo, que me ama, que me faz dar as melhores gargalhadas e ainda me deu nossos filhos. Como eu te amo, meu amor. Eu sou completamente apaixonada por você. Minha inspiração, meu orgulho. Sorte a minha ter tudo isso numa pessoa só! Feliz 30!

Declaração de Laura Neiva aprovada por amigos e fãs

A demonstração de carinho da modelo chamou a atenção dos parentes e seguidores. "Casalzão lindo", disse a influencer digital, Cassia Avila. "Amo vocês", celebrou o estilista Thiago Biagi. "O amor de vocês é lindo", comemorou Elisa Zarzur Maluf. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado