Bebê chegando

Laura Neiva está grávida de Chay Suede; mãe da atriz confirma

Mãe da atriz já confirmou


Laura Neiva e Chay Suede
Laura Neiva e Chay Suede - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 25/04, os fãs do casal Laura Neiva e Chay Suede foram pegos de surpresa com a notícia de que os dois estão esperando o primeiro filho. A informação foi confirmada pelo Extra por Micheli Mattar, mãe da atriz.

A famosa já está no seu segundo mês de gestação, e até o momento, os dois ainda não divulgaram em suas redes sociais a novidade, o que acaba gerando uma grande expectativa por parte dos fãs, que já querem acompanhar tudo de perto.

Muitas famosas fazem questão de mostrar em suas redes sociais todo o período de gravidez, algo que é visto por parte dos fãs, mesmo que os dois acabem não compartilhando muitas coisas em seus perfis.

Entre idas e vindas

A relação dos dois famosos foi marcado por muitas idas e vindas, e desde fevereiro estão casados oficialmente. A cerimônia foi realizada em São Paulo, só para os mais chegados. E dias depois, Laura já tinha declarado o desejo de ter um filho.

Os dois se conheceram em 2014, durante a gravação do filme "Jonas e a Baleia", e já na época, Laura despistava qualquer boato sobre uma possível relação. No mesmo ano, já começaram a namorar, e o noivado só veio apenas em 2018, após um término e uma retomada.

Trabalhos na TV

Ambos os atores fizeram sucesso na TV por papeis na TV Globo. A atriz foi destaque na novela "O Rebu" (2014), e Chay participou recentemente de "Segundo Sol" (2018)

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado