Situação complicada

Laura Neiva, mulher de Chay Suede, desabafa após descoberta de doença

A atriz usou as redes sociais para falar sobre a situção


Chay Suede e Laura N
Laura Neiva, esposa de Chay Suede, falou sobre a sua doença - Foto: Reprodução

A atriz Laura Neiva usou as redes sociais para falar sobre a descoberta da epilepsia na sua vida. A mulher do ator Chay Suede, que contou ao público no final do ano passado sobre a situação, voltou com o assunto e disse que chegou a receber mensagens de pessoas pedindo por mais informações.

"Eu descobri que era epiléptica quando tinha 19 e tive minha primeira convulsão. Estava em casa e fui levada para o hospital. Lá eu fui diagnostica como epiléptica congênita, ou seja, eu nasci com a doença", contou a atriz, que revelou sentir a alma sair do corpo desde os 14 anos.

"É como se fosse um aviso do meu cérebro. Hoje quanto eu sinto isso é uma hora que tenho que sentar ou avisar alguém. Todo mundo que convive comigo sabe que eu sou epiléptica e que tomo remédio. É importante avisar às pessoas, falar para todo mundo e não ter vergonha", falou ela, aos 27 anos. 

Como Laura Neiva lidou com a situação

Laura contou ainda que sofreu bastante com as fortes dores. "Por muito tempo eu tinha vergonha, primeiro de dizer que eu tinha uma doença. Tinha muita dificuldade de tomar remédio, porque achava que meu corpo não ia dar conta de lidar com isso sozinha, que ia ficar dependente. Acabei deixando de tomar o remédio. As crises foram piorando, teve alguns acidentes, até que aconteceu uma situação grave e percebi que o remédio estava ali para me ajudar e me salvar. Desde então tenho consciência dos riscos que posso colocar à minha vida", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado