José está chegando

Chay Suede beija e acaricia barrigão de oito meses de Laura Neiva: "Vem, meu filho"

Ator postou uma sequência de fotos ao lado da mulher, que espera o segundo filho do casal


Chay Suede, ajoelhado,beijando a barriga de grávida de Laura Neiva, que está de biquíni e o ator abraça a mulher na segunda foto e olha para ela
Chay Suede acaricia e beija barrigão de oito meses de Laura Neiva - Reprodução/Instagram

Chay Suede está no clima de ansiedade para conhecer o rostinho de José, seu segundo filho com Laura Neiva. O ator postou uma sequência de fotos no Instagram, nesta segunda-feira (15), no qual aparece beijando e acariciando o barrigão de oito meses da atriz.

"Vem, meu filho", escreveu ele na legenda. "Wow, está enorme", escreveu Isis Valverde. Tatá Werneck também comentou: "Que emoção". Marcos Veras deixou uma mensagem: "Que lindos. Boa hora para vocês".

Há quatro dias, Laura contou que está com 38 semanas e pediu para seus seguidores apostarem em que dia o filho decidirá chegar ao mundo. "Que se iniciem os bolões. Estou com 38 semanas, qual palpite de vocês do dia que o José vai querer nascer?", perguntou.

Chay Suede e Laura Neiva já são pais de Maria

Chay e Laura já são pais de Maria, que completa 2 anos no final de dezembro.  A confirmação de que teriam mais um herdeiro  veio do pai do ator, Rooberchay, numa declaração à revista Quem em abril. "É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura", falou. 

"O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", completou.

 Em junho, Laura Neiva e Chay Suede revelaram revelaram que esperavam um menino ao programa Conversa com Bial, da Globo.  "É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente têm dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu'", contou a atriz. "Ela me deu prazo, cara. Ela disse: 'Ó, trabalha direitinho que você tem três meses", completou o ator. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado