Luta pela vida

Marido de Silvia Poppovic é internado para transplante

Marcello Bronstein dá entrada em unidade de saúde para fazer procedimento médico


Silvia Poppovic posada abraçado ao marido
Marido de Silvia Poppovic é internado em hospital para transplante - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), o marido de Silvia Poppovic foi internado no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para iniciar os procedimentos para transplante de medula óssea. Marcello Bronstein vem lutando contra a leucemia e receberá de sua filha, Ana, o material biológico para a operação, já que os exames revelaram ela ser compatível com o pai. Silvia usou as redes sociais para agradecer o carinho de fãs e amigos que desejaram sorte ao marido.

"Muito, muito obrigada! Quero agradecer às milhares de mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores! Emocionante! Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello", afirmou.

"Já estamos acomodados no hospital, a partir de agora, estou despachando desse quarto. E a vista vai ser uma grande diferença para Marcelo olhar e se distrair."

Silvia Poppovic

Marido de Silvia Poppovic é internado para transplante

Silvia Poppovic revela luta do marido contra a leucemia

No último domingo (3), Silvia já havia usado o Instagram para contar a notícia para seus seguidores, reforçando seu otimismo com a cura do marido.

"Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível. Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo", explicou. Silvia Poppovic está longe da TV desde que foi demitida da Band, em um momento conturbado na emissora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado