Desafio

Mel Maia revela que ficou com ex-BBB; saiba quem

Atriz elegeu participante do reality show da Globo como "o mais gostoso" entre suas ficadas


Mel Maia posa de cropped vermelho em foto postada no Instagram
Mel Maia participou de desafio no TikTok e revelou ter ficado com ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia topou um desafio em rede social e acabou revelando que ficou com um participante do BBB 21. A atriz de 18 anos elegeu o ex-BBB, que participou do reality show na Globo no ano passado, como o “mais gostoso” entre aqueles com quem já ficou.

"Já estou arrependida", brincou Mel Maia no TikTok, após revelar que beijou o ex-BBB Arthur Picoli, de 28 anos. A jovem artista participou de um desafio com uma amiga em que escolheu as melhores e as piores ficadas.

Na brincadeira, Mel também escolheu o "pior beijo", "melhor beijo", "era para ter dado certo", entre outras categorias. Arthur Picoli foi classificado pela famosa como "o mais gostoso".

O desafio consistia em mostrar o perfil da pessoa o mais rápido possível. Só que os seguidores mais atentos identificaram que as fotos do feed exibido pela famosa são idênticas às postadas por Arthur recentemente.

Mel Maia revela que ficou com ex-BBB; saiba quem

No BBB 21, Arthur viveu um relacionamento com Carla Diaz, que não durou fora do confinamento. Neste ano, Pabllo Vittar relatou um flerte com o ex-BBB pelas redes sociais, mas o influenciador negou a afirmação da cantora.

Emancipada desde os 16, Mel Maia fez 18 anos em maio

Recentemente, Mel Maia comemorou sua chegada aos 18 anos com uma grande festa de aniversário no Rio de Janeiro. Emancipada desde os 16, a atriz falou sobre a maioridade: “Não acho que faz tanta diferença [fazer 18 anos]. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, afirmou à revista Quem.

Mesmo jovem, ela já tem papéis marcantes na TV, como a Rita de Avenida Brasil (2012) e a Pérola de Joia Rara (2013). O trabalho mais recente em novelas foi em A Dona do Pedaço (2019). A atriz não tem projeto marcado para retorno à TV, mas faz planos para seu futuro: “Sonho em interpretar uma vilã. Daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino, a própria Carminha, de Avenida Brasil".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado