Calma lá

Larissa Manoela diz querer namorar e recebe pedido inusitado de Maisa

As duas são amigas desde Carrossel no SBT


Larissa Manoela e Maisa Silva no Teleton
Larissa Manoela e Maisa Silva são amigas há mais de 10 anos - Foto: Divulgação/SBT

Larissa Manoela foi às redes sociais para dizer que leu uma matéria dizendo que existe um estudo apontando maior risco de morte para quem é solteiro. Por conta disso, não vê a hora de mudar seu status. "A gente tem um dia de paz. Sendo assim, quero passar longe desse risco, preciso namorar", escreveu. Quem não perdeu tempo foi a ex-colega de Carrossel (2012-2013), Maisa Silva, que fez um pedido inusitado.

"Ah nãoooo, pelo menos uma viagem solteira comigo pra gente curtir muito, depois você namora de novo", escreveu ela na noite de quarta-feira (1º). "Seu pedido é uma ordem", divertiu-se ela, que declarou ainda estar com saudades. "Te amo, saudades também", respondeu Maisa.

Enquanto as duas não viajam, Larissa Manoela grava os momentos decisivos de Além da Ilusão, que tem previsão de término para agosto. Essa é a primeira novela da atriz na Globo depois mais de uma década no SBT.

Confira o papo entre as duas:

Larissa Manoela diz querer namorar e recebe pedido inusitado de Maisa

A trajetória de Larissa Manoela

Aos 21 anos de idade, a atriz teve o grande "boom" da carreira em 2012 com a estreia de Carrossel no SBT. Depois disso, protagonizou também Cúmplices de um Resgate (2015-16) na emissora e fez parte do elenco de As Aventuras de Poliana (2018-2020). Desde o ano passado, grava Além da Ilusão.

Nos cinemas, Larissa também brilhou em O Palhaço (2011) e nos filmes de Carrossel, além de produções como Meus 15 Anos (2017), Fala Sério Mãe (2017) e na Netflix em longas como Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado