Criadora e criatura

Autora de Além da Ilusão defende personagem de Larissa Manoela após críticas

Alessandra Poggi usou as redes sociais para falar sobre Isadora


Larissa Manoela e Alessandra Poggi sorrindo abraçadas em selfie
Larissa Manoela e Alessandra Poggi nos bastidores de Além da Ilusão - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/06/2022 às 15:37,
atualizado em 19/06/2022 às 15:37

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) é apresentada como uma jovem feminista e à frente de seu tempo. Porém, a mocinha da novela das seis recebeu algumas críticas após certas atitudes que foram consideradas "conservadoras demais". A filha de Matias (Antonio Calloni) chegou a romper com o noivo quando soube que ele já tinha um filho, além de ter ficado abalada por descobrirem que ela não é mais virgem.

No Instagram, Alessandra Poggi, autora da trama, fez uma publicação defendendo a personagem. "Davi guardou aquele segredo porque sabia que era difícil que Isadora acreditasse no que ele ouviu. Mas será que agora ela vai acreditar? Isadora está fragilizada. Exposta aos olhos da conservadora sociedade da época", escreveu, antes de fazer uma comparação do que seria isso nos dias atuais.

"Como se hoje ela tivesse um momento íntimo filmado e vazado, pra vocês terem ideia do peso e do escândalo. Ela é libertária e à frente de seu tempo, mas também é uma menina de seu tempo. E naquele tempo, ser “desonrada” era um fardo pesado demais pra qualquer mocinha carregar", argumentou.

Poggi finalizou o texto dizendo ainda que Isadora poderia ter ido embora, mas não foi. "Ela podia ter fugido? Ido embora? Podia. Mas nossa mocinha não foge. Ela enfrenta. Ainda que esteja usando as armas erradas, como já já ela vai descobrir", adiantou.

Larissa Manoela comenta publicação de autora de Além da Ilusão

Autora de Além da Ilusão defende personagem de Larissa Manoela após críticas

Larissa Manoela não deixou o post de Alessandra Poggi passar batido e fez questão de registrar o orgulho que sente de sua personagem. Vale destacar que Além da Ilusão é a primeira novela da atriz, que ficou conhecida pelas tramas infantojuvenis do SBT, na Globo.

"Essa mocinha é incrível! E eu sou grata por dar vida à ela", escreveu Larissa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado