Desabrochou

Larissa Manoela desabafa sobre mudança na carreira: "Não sou mais atriz mirim"

Protagonista de Além da Ilusão avalia carreira


Larissa Manoela de biquíni na praia
Larissa Manoela desabafa sobre mudança na carreira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 22:16,
atualizado em 10/06/2022 às 22:16

Nesta sexta-feira (10), Larissa Manoela usou as redes sociais para desabafar sobre as mudanças em sua carreira como atriz. Através de uma postagem no Instagram, em que aparece em fotos caracterizada como Isadora, protagonista de Além da Ilusão, a jovem avaliou seu trabalho diante da telinha e explicou para seus seguidores que agora passa por uma nova fase.

"'Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair', disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação. A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi muito especial. Finalmente, hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos", escreveu Larissa na legenda das fotos.

Veja:

 Larissa Manoela desabafa sobre mudança na carreira: \"Não sou mais atriz mirim\"

A cena em questão faz parte da sequência do casamento de Isadora e Davi (Rafael Vitti), exibidas nesta sexta-feira. Os cliques das fotos compartilhadas por Larissa foram feitas por Bárbara Paz, que também está no elenco da novela das 6.

Larissa Manoela começou bem cedo na TV

imagem-textoLarissa Manoela como Isadora, em Além da Ilusão, e como Maria Joaquina, em Carrossel (2012), no SBT. Foto: Reprodução

Larissa Manoela começou sua carreira na televisão  com apenas seis anos de idade, interpretando ela mesma na série Mothern, do GNT, canal pago do Grupo Globo. Mas a atriz ficou nacionalmente conhecida ao viver Maria Joaquina em Carrossel (2012), trama atualmente reprisada pelo SBT.

Durante anos, a artista ficou veiculada à função como atriz mirim e, depois de contratada pela Globo, pode demonstrar outras características de sua interpretação ao ter um papel mais adulto. Hoje, aos 21 anos, é protagonista de Além da Ilusão, folhetim das 6 da emissora carioca.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado