Polêmica

Carla Diaz desmente boato de que teria sido agredida pelo namorado: "Esgotada"

A atriz mandou um recado para quem usa a web para propagar fake news


Carla Diaz de roupa lilás e cabelos soltos posando para foto
Carla Diaz em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2022 às 13:52,
atualizado em 18/05/2023 às 15:19

Carla Diaz usou os Stories de seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre os boatos de que estaria sendo agredida pelo namorado, o vereador de São Paulo Felipe Becari. A ex-BBB postou um textão, mandou um recado para quem propaga fake news e disse que está esgotada de ver seu nome em meio a notícias falsas. "Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério", começou ela.

"Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia", continuou, negando veementemente os boatos.

A atriz seguiu mandando um recado para quem espalha fofocas nas redes sociais. "Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet."

"Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam."

Carla Diaz pede para que seu nome não seja mais envolvido em fake news

Carla Diaz desmente boato de que teria sido agredida pelo namorado: \"Esgotada\"
Carla Diaz abraçando o namorado em festa de aniversário do político - Reprodução/Instagram

Continuando o pronunciamento, Carla Diaz falou sobre algumas situações desagradáveis que acaba passando por conta de algumas pessoas que querem se intrometer nas suas decisões. "Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas", argumentou, antes de agradecer o apoio dos fãs e pedir para que as fofocas acabem.

"Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado