Baita susto

Cachorros de Cauã Reymond são atacados por pitbulls em condomínio de luxo no Rio

Animais do ator enfrentaram outros cães e foram feridos pelos bichos


Cauã Reymond posado com cachorro; três pitbulls sentados em frente a um portão
Cachorros de Cauã Reymond são atacados por pitbulls em condomínio de luxo no Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 17:25,
atualizado em 29/06/2022 às 17:34

Os dois cachorros de Cauã Reymond foram atacados por três pitbulls enquanto eles estavam passeando com o ator, a mulher dele, Mariana Goldfarb, e a filha do artista, Sofia, pelo condomínio onde moram, localizado em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul do Rio. Outros moradores também foram atacados pelos animais, já que eles ficam soltos pelo condomínio, do lado de fora da mansão do dono deles, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi.

O ataque aos cães de Cauã aconteceu no último dia 12 e o artista procurou a 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca, para denunciar o caso. A Polícia Civil do Rio instaurou inquéritos para investigar a conduta do músico pelos supostos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.

A denúncia foi feita pela Sociedade dos Amigos da Joatinga (Sajo), que ouviu vizinhos do rapper, que avisaram sobre a situação dos bichos, que já atacaram várias pessoas e outros cachorros.

"Diante da notícia de crimes graves, que têm aterrorizado a população local com risco à integridade física de pessoas e outros bichos, tentamos intimar o dono dos pitbulls para que prestasse esclarecimento sobre os casos, sem sucesso. Com isso, representamos ao poder judiciário pela proibição da guarda e também pela busca e apreensão desses animais, para que sejam recolhidos e cuidados por uma instituição a ser indicada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Dos Animais (SMPDA)", explicou o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª Delegacia de Polícia, ao O Globo.

Cauã Reymond já denunciou festa no mesmo condomínio em que cães foram atacados

imagem-texto

Vale lembrar que Cauã já teve outros problemas no mesmo condomínio, como quando Reymond denunciou festa com ex-BBB e chamou a polícia, em maio. Os ataques aos cachorros de Cauã aconteceram dias antes da viagem do ator pela Europa. Nas redes sociais, o artista mostrou aos seguidores detalhes dos países que visitou e ainda compartilhou uma foto ao lado de David Beckham.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado