Polêmica

Claudia Raia revela como perdeu a virgindade: "namorado da minha irmã"


Claudia Raia e Matheus Mazzafera
Divulgação/ TV Globo

No "Vídeo Show", Claudia Raia contou diversos segredos da sua vida nesta quinta-feira (6). A atriz falou sobre a união com Jarbas Homem de Mello e revelou detalhes do seu passado.

Claudia Raia falou sobre sua personagem na nova novela das 7, "Verão 90". "Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis... uma personagem com uma temperatura...".

A atriz comparou sua vida com um espetáculo: "Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento."

Claudia Raia falou sobre Jarbas Homem de Mello, com quem vai se casar em breve: "Tenho marido, é o terceiro marido. Sou realizada. Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos".

No papo Claudia disse que quer ser mãe e avó: "Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?".

O papo esquentou quando Claudia Raia afirmou que perdeu a virgindade com o namorado da sua irmã: "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado