Malas prontas

Rafa Kalimann desaba em lágrimas e avisa: "Esse momento chegou"

"Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer", disse


Rafa Kalimann chorando no BBB 20
Rafa Kalimann comenta planos de um ano que vão se realizar - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2022 às 10:41,
atualizado em 30/06/2022 às 11:15

Rafa Kalimann não segurou a emoção na manhã desta quinta-feira (30) ao avisar que viajará para Moçambique no domingo (3). A influenciadora digital afirmou que está tentando viajar para o país africano há um ano, mas só agora conseguirá realizar esse sonho. "Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou", disse.

"Não ia falar antes de dar certo, porque... Dá até vontade de chorar... Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar! Tô indo pra Moçambique domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Tô muito feliz!", iniciou.

Ela já arquiteta como será sua volta ao Brasil. "Tenho refletido como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim", lamentou.

Rafa Kalimann se pronunciou sobre possível affair com Boninho

imagem-texto

Na semana passada, ela abriu o jogo sobre os boatos de que só estaria na Globo por ser amante de Boninho, um dos chefões da emissora. Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a ex-BBB lamentou o fato de que as mulheres sejam sempre colocadas em posições como essa e salientou que tenta não dar destaque a notícias do tipo.

"Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas", disse.

Em seguida, a apresentadora contou que decidiu tomar uma atitude. "Então, prefiro ficar quieta, não dar ibope, mas resolvi gravar uns Stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo", lembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado