Desabafo

Abatido, Leo Dias diz que não guarda mágoas de críticos: "Guardo nomes"

Jornalista aparece nas redes sociais após polêmica sobre o caso Klara Castanho: ele fez série de vídeos no Instagram


Leo Dias durante entrevista para o The Noite
Leo Dias durante entrevista para o The Noite: ele também havia citado o caso no programa de Danilo Gentili - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 21:48,
atualizado em 29/06/2022 às 21:48

Três dias após ter divulgado dados sobre a criança que Klara Castanho entregou à adoção, Leo Dias retornou às redes sociais com um recado para aqueles que lhe deram as costas. "Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes", disse, em um breve vídeo publicado na noite de terça-feira (29) nos Stories. 

Visivelmente abalado, o colunista apareceu em uma série de vídeos após a atriz ter exposto no sábado (25) que ficou grávida por meio de um estupro e decidiu dar o bebê para outra família.

Mas, na mesma noite, o jornalista publicou uma reportagem em que contava detalhes do parto, da criança e da localização do hospital. 

Abatido, Leo Dias diz que não guarda mágoas de críticos: \"Guardo nomes\"

Saiba o que Leo Dias disse

Primeiramente, o carioca afirmou que foi procurado por diversos amigos após ter se desculpado pelo caso. A matéria do jornalista, inclusive, foi deletada do portal Metrópoles horas depois de ter sido divulgada. 

"Para as pessoas que me ligaram, ficaram por horas no telefone comigo. É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui. Não vale. Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Eu não guardo rancor nenhum, tá?Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. Obrigada a todos. Fiquem com Deus. A partir de amanhã, é uma nova etapa na minha vida", comentou.

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado