Na espreita

Denilson diz que namorou irmã de Zezé Di Camargo escondido: "Não queria me assumir"

"Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima", recordou


Denilson e Luciele Di Camargo sorrindo juntos em foto
Denilson teve que esconder relação com Luciele - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denilson relembrou a época que namorava sua esposa, Luciele Di Camargo, irmã de Zezé, numa entrevista concedida ao youtuber Fred do canal Fala, Brasólho. "Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época", detalhou.

"Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então a gente ficou uns seis ou sete meses escondido", revelou.

O apresentador da Band explicou que Luciele falava que o irmão Emanuel não aprovaria o relacionamento e quando os dois se conheceram, não foi nada fácil.

A relação entre Denilson e Luciele

Denilson diz que namorou irmã de Zezé Di Camargo escondido: \"Não queria me assumir\"

"Aí fui conhecer esse Emanuel, fomos na casa da Dona Helena, minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão."

Denilson

Atualmente, o relacionamento entre eles, é diferente. "Eu estou com a Luciele vai fazer 15 anos já e ele foi falar comigo agora, tem uma semana (risos). Estou brincando, hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé", garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado