Quarentenado

Miguel Falabella contrai Covid-19 em peça com Zezé Polessa

Atores foram contaminados durante apresentação do espetáculo A Mentira


Miguel Falabella com microfone na mão
Miguel Falabella fazia peça A Mentira em São Paulo - Reprodução/TV Globo

Depois de Zezé Polessa ter contraído o novo coronavírus (Covid-19) durante a peça A Mentira, na montagem do Festival Cortinas Abertas no último dia 13, Miguel Falabella também foi diagnosticado com a doença e se recupera em seu apartamento em São Paulo.

"Fiquei quarentenado. Estou tranquilo. Estou no décimo primeiro dia. Foi bem leve, tive apenas um mal estar", afirmou ele ao jornal O Globo na manhã desta terça-feira (24).

A equipe seguiu todos os protocolos de segurança, usou máscara enquanto se preparava e fez testes rápidos antes das apresentações. Ninguém, ainda, viajou de avião, e o Teatro Santander, onde aconteceu a apresentação e que tem capacidade para 800 pessoas, operava com a metade disso, 400.

Zezé Polessa foi outra infectada

A atriz percebeu que estava mal depois de estrear a peça A Mentira. Ela está de quarentena em sua casa no Rio de Janeiro enquanto se recupera. Polessa explicou que entrou em isolamento social no início da pandemia de Covid-19, saindo apenas para trabalhar. No domingo (22), chegou a publicar vídeo lendo uma carta de uma médica sobre recomendações para evitar a proliferação do vírus.

"O descaso vem de cima, eu sei! Contra isso, não temos muitas armas. Mas aqui, neste grupo querido, tenho certeza que posso contar com a compreensão, apoio e esforço de vocês. É temporário", disse em um dos trechos lidos no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado